Toledo do Brasil

Busca de produtos

2114
Especificações técnicas

Balança Estimadora de Peso

Com instalação suspensa - permitindo a conferência de peso dos alimentos de uma forma simples e rápida - e o acabamento de aço inox brilhante diferenciam e destacam o ambiente de sua loja.

2114
Saiba mais
Saiba mais Clique Aqui

Especificações Técnicas

2114
Diâmetro 230 mm
Altura total 838 mm
Largura 406 mm
Diâmetro do prato bandeja 368 mm
Profundidade do prato bandeja 127 mm
Capacidade 15 kg x 20 g
Peso líquido da balança montada 4,62 kg
Mostrador Aço banhado em cromo
Prato bandeja Aço inoxidável
Portaria Inmetro/Dimel 0314 de 03/11/2011
Classe III

 

Assistência Técnica

 

A Toledo do Brasil fornece serviços de instalação, calibração, manutenção preventiva e corretiva, além de atualização tecnológica para os mais variados tipos e modelos de balança. Faz isso com o máximo de qualidade e no menor tempo possível, reduzindo o período de equipamento parado e agilizando os processos operacionais dos clientes.

A infraestrutura completa de assistência técnica possibilita à Toledo do Brasil cobrir de modo eficiente e diferenciado todo o território nacional. Os serviços são realizados por mais de 440 assistentes técnicos espalhados pelo Brasil. Cerca de 30.000 itens diferentes disponíveis em estoque viabilizam o atendimento imediato às necessidades dos clientes, minimizando o tempo de execução dos serviços de manutenção e atualização das balanças.

A Toledo do Brasil conta ainda com mais de 300 distribuidores credenciados como Oficinas Técnicas Autorizadas (OTAs), que são treinados para realizar serviços em balanças comerciais. Além de 22 filiais e uma ampla rede de técnicos residentes atendendo às demandas em todo o país.

Para assegurar a qualidade dos processos de pesagem, a Toledo do Brasil realiza manutenções e verificações periódicas dos equipamentos. Os programas de manutenção e conformidade proporcionam ao cliente a oportunidade de dar um passo importante para o atendimento aos requisitos das legislações específicas e metrológicas vigentes, bem como das normas de gestão da qualidade, como NBR ISO 9001, NBR ISO IEC, NBR ISO/TS 16949 e Boas Práticas de Fabricação (BPF).