Toledo do Brasil

Busca de produtos

PE-551
Introdução

Processador estatístico minimizando gastos e otimizando resultados.

Conectado à balança, ele captura dados de peso, verifica a conformidade com padrões pré-estabelecidos e imprime um relatório estatístico com todas as informações.

PE-551
Compre Agora - 0800 55 41 22
Compre Agora Clique Aqui
Agilidade Comodidade Segurança

Órgãos fiscalizadores checam se o peso dos produtos está dentro das tolerâncias. No processo de embalagem, por exemplo, uma prévia verificação do conteúdo pode identificar eventuais desgastes e/ou desajustes no maquinário que envasa ou embala o produto final, evitando, dessa forma, prejuízos (quando se embala produto a mais) e multas ou autuações (quando se embala produto a menos).

O PE (Processador Estatístico) modelo 551 oferece funções que indicam se o peso do produto esta dentro dos limites pré-determinados (tanto para mais, quanto para menos). Ele gera relatórios estatísticos, que, mediante análise, permitem identificar as variações e tendências no processo produtivo e fazer ajustes para atuar em conformidade com a lei.

Conectado à balança, ele captura dados de peso, verifica a conformidade com padrões pré-estabelecidos e imprime um relatório com as informações necessárias para controlar a qualidade e rentabilidade da produção.

Ele é um importante instrumento para o controle de peso de produtos pré-medidos, pois a cada dia a fiscalização se torna mais severa neste segmento e exige um rígido controle metrológico.

Com design compacto, inovador e de pratica instalação, o PE-551 possui impressora térmica silenciosa, display em LCD retro iluminado, teclado numérico simplificado com teclas em alto relevo e modo dormente (stand by), garantindo que, enquanto não estiver em uso, praticamente não consuma energia elétrica.

A conexão com a balança eletrônica se dá de forma digital através da saída RS232. O processador trabalha apenas com dados transmitidos pela balança e não é possível digitar informações de peso no aparelho, evitando, desta forma, possíveis erros de digitação. Essas transmissões podem acontecer de dois modos:

  • Por demanda – Através do acionamento da tecla IMPRIMIR da balança;
  • Automático – A transmissão acontece automaticamente quando o peso colocado sobre o prato se estabilizar. Verifique a disponibilidade dessa função na sua balança.

Além de fácil leitura em qualquer ambiente, o Processador Estatístico 551, possibilita e a inserção de dados diretamente no produto, como:

  • Valor do peso teórico
  • Numero do lote (PE-551)
  • Numero da requisição (PE-551F)
  • Código do operador
  • Peso de tara
  • Limite superior
  • Limite Inferior
  • Densidade de líquido
  • Coeficiente de Variação

Com todas estas opções, o PE-551 é a ferramenta ideal para laboratórios, farmácias de manipulação e indústrias farmacêuticas, alimentícias entre outras.