Toledo do Brasil

Busca de produtos

MWS - EASY
Segmentos atendidos pela solução

Software de gestão de processos de pesagem, contagem, fracionamento, etiquetagem, conferência e expedição de materiais.

Solução otimizada pré-configurada que integra os processos de pesagem, etiquetagem, fracionamento, contagem e conferência de produtos para estocagem e expedição com identificação e rastreabilidade dos materiais.

MWS - EASY
Saiba mais
Saiba mais Clique Aqui

Segmentos atendidos pela solução

A solução integrada MWS, por ser otimizada e modular, atende às necessidades de diversos segmentos.

Segmentos atendidos pela solução

Modelo lógico

O fluxo de movimentação e os estoques de materiais na empresa são controlados pelo MWS-Easy, utilizando conceitos de débito e crédito para os itens e quantidades definidos em uma ordem.

Conectividade MWS

Modelo Operacional

O MWS-Easy possui três tipos de operações que controlam o fluxo de movimentação de materiais e os locais onde eles são armazenados. 

A tabela abaixo descreve: o processo controlado, a operação, o modelo de terminal a ser utilizado e o detalhamento dos benefícios e funcionalidades.

Operações Processos Modelo de Terminal Funcionalidades Benefícios
MOV
10
Pesar, verificar e etiquetar materiais para o estoque 9098CT, 9091AC, 9091T, IHMX2, TS6 e Micro Pesar, contar, verificar faixa de peso e identificar os materiais com etiqueta de código de barras. Os materiais etiquetados podem ser agrupados em palete para armazenamento. A operação MOV10 garante o controle efetivo: da verificação do peso alvo e das tolerâncias de pesagem, dos lotes, da validade e dos números dos volumes (rastreabilidade). Melhorar a qualidade das informações de estoque. Fornecer informações para atuar de forma efetiva e em tempo real na gestão do estoque.
MOV
20
Fracionar, pesar e etiquetar materiais para o estoque TS6 e Micro Fracionar conforme ordem de formulação por peso ou quantidade; ou pesar e identificar materiais com etiquetas de código de barras. Os materiais etiquetados podem ser agrupados em paletes para armazenamento. A operação MOV20 garante o controle efetivo: das quantidades dos materiais consumidos no fracionamento e/ou em estoque, dos lotes utilizados, da validade e dos números dos volumes (rastreabilidade). Melhorar a qualidade das informações de estoque. Registrar as quantidades consumidas no processo. Melhorar a qualidade do produto final.
MOV
30
Conferir/Expedir materiais para envio ao cliente TS6 e Micro Conferir os materiais conforme ordem de separação (lista de itens, lotes e quantidades), lendo as etiquetas de códigos de barras geradas nas operações MOV10 e MOV20. A operação MOV30 garante o controle efetivo: das quantidades (saldos), dos lotes, da validade e dos números dos volumes (rastreabilidade) dos materiais separados para consumo ou expedição Melhorar a qualidade das informações de estoque. Registrar as quantidades reais separadas. Melhorar o relacionamento com os clientes internos e externos.
Produtos relacionados