Publicado em Terça-feira, 15 de Maio de 2012

A primeira balança nacional para o varejo com tela touch de 10 polegadas é apresentada ao público na feira.

A 28ª edição do Congresso e Feira de Negócios em Supermercados da Apas (Associação Paulista de Supermercados) traz um novo conceito de balança para o setor. A Toledo do Brasil lança na feira a Prix 6 Touch, com design sofisticado, baseado em traços orgânicos, e tecnologia que promete facilitar o manuseio.

A Prix 6 Touch é a primeira balança nacional para o varejo com touchscreen. Ela traz opções ilimitadas de agrupamento de itens, de acordo com a sua classificação, como os mais vendidos ou por departamentos, para agilizar o processo de pesagem e venda. Além disso, é possível classificar por peso ou por unidade.

A balança também traz como novidade a tela voltada para o cliente, de sete polegadas, colorida, com função de som e imagem. Enquanto faz a pesagem do item que comprou, é possível conferir em vídeos ou banners promoções da loja ou outras informações, de acordo com a mídia cadastrada pelo estabelecimento.

Outra inovação é o sistema de código de barras que a Prix 6 Touch é capaz de gerar com sua impressora acoplada. Nele, estarão cadastradas todas as informações de rastreabilidade do produto, como data de validade e de embalagem, número do lote etc. Seu gerenciamento é feito através de conexão Ethernet ou Wi-fi, com possibilidade de cadastramento de itens, departamentos e lojas diferentes.

O que está buscando?