Publicado em Domingo, 15 de Abril de 2012

Em sua 14ª participação, empresa espera superar vendas de 2011.

A principal feira do setor agro, a Agrishow começou nesta segunda-feira (30) com chuva contínua durante todo o dia, mas expositores acreditam na melhora do tempo a partir do segundo dia de feira, nesta terça (1º). Mas o grande volume de água não desanimou as empresas que desde a semana passada estão em Ribeirão Preto preparando tudo para a 19ª edição do evento. E a Toledo do Brasil projeta superar as vendas de 2011.

“O boi aqui na região está mais valorizado e por isso esperamos igualar ou até superar as vendas do ano passado”, estima João Rodrigues, responsável por soluções Toledo. A empresa calcula que a última Agrishow foi uma das melhores em valores de vendas.

No estande da empresa, é possível conferir o lançamento da MGR4000, balança de gado com tecnologia wireless, que garante ao produtor mais mobilidade na hora de lidar com o rebanho.

“Essa é uma feira com boas oportunidades de negócios, já que seu público alvo é o produtor rural, a pessoa que tem o poder de decisão de compra. Hoje (segunda), por exemplo, fechamos com um produtor que busca ter mais controle sobre a produção”, conta Carlos Fonseca, gerente da filial Ribeirão Preto da Toledo.

Para quem procura melhorar sua produção com tecnologias que permitem saber tudo o que entra e sai na propriedade, a feira é ótima oportunidade para encontrar preços reduzidos e fazer ótimos negócios. “Aqui se consegue preços especiais para o evento, além de se encontrar tudo o que precisa para a produção em um só lugar”, completa Carlos.

Serviço
19ª Feira Internacional de Tecnologia Agrícola em Ação
Estande Toledo: Pavilhão Oeste – B2A
De 30 de abril a 04 de maio, das 8h às 18h
Pólo Regional de Desenvolvimento Tecnológico dos Agronegócios do Centro-Leste / Centro de Cana (Rodovia Antônio Duarte Nogueira Km 321 - Ribeirão Preto - SP)

O que está buscando?