Publicado em Terça-feira, 06 de Novembro de 2012

Entre os dias 6 e 8 de novembro, será realizado em São Paulo o Brazil Automation ISA 2012 - Congresso Internacional e Exposição Técnica, evento que reúne o público interessado em levar mais tecnologia e automação à produção. A edição 2012 traz soluções para diversas áreas da indústria.

No evento, é possível conferir a automação com balanças no estande da Toledo do Brasil, líder nacional em pesagem. A empresa mostra ao visitante o sistema com células de carga para pesagem e controle de materiais em tanques e silos.

Além disso, a Toledo também apresenta possibilidades de integração das pesagens com controladores lógicos programáveis (CLPs), facilitando a automação dos processos e a integração de dados. É possível, por exemplo, ligar um conjunto de balanças a um CLP que gerencia o funcionamento, além de fazer a verificação de todos os componentes do sistema e avisar caso ocorra falhas.

A Toledo do Brasil também apresenta o IND226X, terminal de pesagem que, através da sua proteção intrínseca, pode ser instalado em ambientes com potencial explosivo, garantindo a segurança em áreas classificadas.

Serviço

Serviço
Brazil Automation ISA 2012 - Congresso Internacional e Exposição Técnica
De 06 a 08 de novembro de 2012, das 13h às 20h
Expo Center Norte - Pavilhão Vermelho
Rua José Bernardo Pinto, 333 - Vila Guilherme - São Paulo - SP

 

O que está buscando?