Publicado em Segunda-feira, 07 de Abril de 2014

MGR-4000 JúniorO país está crescendo na produção agrícola, com o aumento de 1,1% na estimativa da safra nacional de 2014, em relação ao ano anterior. A região Centro-Oeste lidera estimativa de volume da produção de cereais, leguminosas e oleaginosas, com 78,9 milhões de toneladas, segundo o IBGE.

Com o agronegócio em crescimento no país, é cada vez maior a procura por inovações que facilitem o dia a dia da colheita ou do manejo do gado. A Toledo do Brasil leva para a Tecnoshow Comigo 2014, em Rio Verde (GO), soluções que permitem ao produtor rural acompanhar com detalhes tudo o que entra e sai de sua propriedade, além de garantir o gerenciamento da produção.

No segmento de manejo do gado na região, que também detém uma das maiores concentrações do efetivo nacional de bovinos segundo o IBGE, a empresa levará a recém-lançada MGR-4000 Júnior. “Com design moderno, ela mostra o resumo do lote e as informações de apartação na mesma tela da pesagem e conta com cinco relatórios diferentes”, conta o gerente regional, José Eronildes Ferreira.

Já para cultivo de grãos, a balança para caminhões 900i garante o controle na entrada e na saída de insumos e da produção na propriedade e dá mais segurança aos produtores. Com garantia contra descargas elétricas, permite o acompanhamento de peso da carga até para prevenir transbordo e multa na fiscalização rodoviária. Além disso, é possível adicionar acessórios para evitar fraudes, como sensores que identificam se o veículo está totalmente em cima da balança e cancelas para controlar a entrada e saída de veículos.

“A expectativa é de que haja um número ainda maior de visitantes, em relação à 2013, e que a Toledo supere as vendas do ano passado”, diz Ferreira.

Todos os produtos estarão expostos no estande da Toledo do Brasil, L4.

Serviço

Serviço
Tecnoshow Comigo 2014
De 7 a 11 de abril, das 8h às 18h
CTC - Rio Verde - GO (Anel Viário Paulo Campos, Km 7, Zona Rural)


O que está buscando?