Publicado em Terça-feira, 23 de Outubro de 2012

Promover o bem estar é o objetivo da corrida e caminhada “Sinta-se Bem 6K Run Toledo”, que acontecerá dia 11 de novembro, a partir das 8h, em São Caetano. A Toledo do Brasil, empresa líder em pesagem no País, promove pela primeira vez a prova com intenção de convidar a todos a prestar mais atenção em si mesmo no dia a dia.

A largada do evento será na Praça Chico Mendes às 9h para a corrida e às 9h10 para caminhada. Antes disso, porém, a organização promoverá aulas de preparação com ginástica e alongamento, sessões de quick massage e aquecimento, enquanto a Toledo disponibilizará balanças para quem tiver curiosidade de saber qual o impacto do exercício sobre o corpo. A chegada será no mesmo local, completando os seis quilômetros de extensão do percurso.

E para que todos possam correr, os pais poderão contar com a Arena Kids, que garantirá a diversão das crianças durante o evento.

As inscrições são gratuitas e podem ser feitas pelo site www.rmcesportes.org.br. É possível optar pela corrida ou pela caminhada. Há ainda opção para portadores de deficiência. Todos os inscritos ganharão kits pré-evento, com camiseta, boné e chip de cronometragem, e pós-evento, com isotônico, água, barra de cereal, fruta e cartilha, além da medalha de participação para quem concluir o percurso.

Programação para o dia

06h – Inicio da entrega dos Kits
08h – Encerramento da Entrega dos Kits
08h10 – Concentração dos Participantes (Praça Chico Mendes – São Caetano do Sul)
08h30 – Aula de Ginástica Geral, Alongamento/Aquecimento
09h – Largada da Corrida
09h10 – Largada da Caminhada
09h20 – Largada Participantes com Necessidades Especiais
A partir das 11h - Evento musical de encerramento
12h – Encerramento da Corrida e Caminhada 

Serviço

Sinta-se Bem 6K Run Toledo
11 de novembro, a partir das 8h
Praça Chico Mendes – SCS


O que está buscando?