Publicado em Sexta-feira, 15 de Junho de 2012

Empresa líder de pesagem, Toledo aposta nessa variedade e é sucesso na Fispal 2012.

Estudar o mercado e atender às solicitações dos clientes são dois dos principais fatores que ajudam as empresas a crescer. Um ponto importante para deixar o consumidor totalmente satisfeito é a diversidade de produtos de uma mesma marca que ele pode encontrar.

Na Fispal Food Service, o maior evento do setor de alimentação fora do lar da América Latina, a Toledo do Brasil sente o resultado de atender ao pedido do consumidor explorando justamente esta situação. Líder no setor de pesagem no Brasil, a empresa aumenta seu leque de soluções e lança na feira sua linha de fatiadores.

Essa é a primeira linha de produtos que não está diretamente relacionada à área de pesagem e gerenciamento e, com isso, a empresa pretende atender a mais esse quesito e complementar a gama de produtos Toledo para o setor de alimentação mantendo a mesma qualidade das balanças. “Era um mercado que já atendíamos, então resolvemos incluir. A linha ter a marca Toledo do Brasil faz diferença para os clientes pela qualidade e pela assistência que oferecemos”, explica Miguez.

Antes de tudo foi feito um estudo do mercado desses equipamentos e uma busca de fornecedores que atendessem à norma de segurança NR-12 do Ministério do Trabalho e correspondessem aos padrões de qualidade Toledo do Brasil. “Foram três anos de estudos e negociações para chegar até a empresa ABM Company SRL, de Milão, na Itália”, conta Eduardo Miguez, gerente comercial da Toledo.

A Fispal foi escolhida por ter seu público principal de revendedores. “Está sendo um sucesso o lançamento. A procura na feira está sendo muito grande”, comemora o gerente. A expectativa é de que sejam conquistados novos consumidores e de que as empresas que já são clientes das balanças adquiram os fatiadores da marca.

Serviço
Feira Internacional de Produtos e Serviços para a Alimentação Fora do Lar (Fispal Food Service)
De 25 a 28 de junho, das 13h às 21h
Expo Center Norte
Estande Toledo: 114, Passarela 1

O que está buscando?