Publicado em Segunda-feira, 15 de Agosto de 2011

Nesta terça-feira (23), começa a maior feira da América Latina voltada para negócios e tecnologia de processamento do segmento de carnes, a 10ª TecnoCarne. A edição 2011 traz novidades para o setor e soluções para facilitar e baratear o processo de produção.

A Toledo do Brasil aproveita a oportunidade para apresentar a solução para impressão e aplicação dinâmica de etiquetas em caixas e embalagens. O sistema pesa e etiqueta a embalagem sem intervenção humana, o que traz mais agilidade para o processo produtivo. Isso evita erros na hora de digitar os dados e de colar a identificação no produto.

“Com a solução da Toledo é possível ter o controle online da produção em tempo real”, explica João Gatto, engenheiro de soluções da Toledo do Brasil.

A expectativa de público para a edição 2011 é de mais de 25 mil pessoas durante todo o evento. A Toledo espera superar a marca de visitantes no seu estande do último evento da indústria frigorífica, a Mercoagro 2010, que garantiu sucesso nos negócios e contribuiu para o faturamento anual da empresa superar os R$ 240 milhões líquido de impostos.

A empresa também vai levar a balança à prova d’água modelo 2096-H, que é a única de bancada no mercado nacional com o certificado IP-69k (proteção total contra penetração de poeira e limpeza com jatos de água ou vapor em alta pressão com temperatura de + 80ºC).

A Tecnocarne 2011 acontece de 23 a 25 de agosto no Centro de Exposições Imigrantes, em São Paulo, das 14h às 21h. A Toledo convida os interessados a visitarem seu estande de 44m² que ficará na rua G, 103. Lá os produtos contam com demonstração dos profissionais da empresa para garantir boas imagens para a imprensa.

Serviço

TecnoCarne 2011 - 10ª Feira Internacional de Tecnologia para a Indústria da Carne

Centro de Exposições Imigrantes – São Paulo / SP - Data: 23 a 25 de Agosto de 2011

Horário: das 14h às 21h - Endereço: Rodovia dos Imigrantes, km 1,5 - São Paulo

O que está buscando?