Publicado em Quinta-feira, 28 de Julho de 2016

Equipamento automático traz praticidade ao operador e possibilita ajustes de acordo com o tamanho da peça para mais rapidez no corte

A Fipan ocorre entre os dias 26 e 29 de julho, no Expo Center Norte (SP), e traz muitas novidades para o setor de panificação e alimentação fora do lar. Entre os lançamentos estão as Etiquetas Eletrônicas e o novo Fatiador de Frios Prix Uni 350 Ga, ambos em exposição no estande da Toledo do Brasil.

A empresa leva para o público da feira a recém-lançada linha de Etiquetas Eletrônicas Prix. Com uma simulação de gôndolas e freezer de padaria, no estande é possível ver as etiquetas trocando o preço dos produtos com um comando remoto. Com este recurso é possível fazer promoções rápidas, garantir que o preço seja atualizado simultaneamente também no caixa e elimina o risco de divergências para o consumidor. Além disso, é possível consultar o número de itens em estoque diretamente na etiqueta, facilitando a reposição e garantindo a gôndola sempre bem organizada e completa.

O lançamento oficial na Fipan é o Fatiador de Frios Prix Uni 350 Ga. Com ele, é possível programar o número de fatias. Além disso, para peças menores de frios, o Fatiador traz o ajuste do curso do carro, o que faz o corte automático ser mais rápido e preciso. A novidade é capaz de proporcionar de 40 a 60 fatias por minuto.

Além dos lançamentos, é possível conferir as soluções completas em pesagem da Toledo do Brasil, com balanças para todas as etapas de uma padaria, desde o recebimento até o checkout.

A 2098 atende o recebimento de mercadorias. “Ter uma balança nessa etapa é importante para fazer o controle do que é entregue”, diz João Paulo Nogueira, coordenador de marketing do Mercado Comercial da Toledo do Brasil.

Já na preparação dos alimentos, a 9094 atende bem. “Nessa área é preciso se atentar à precisão da balança que deve ser de no mínimo 5 g”, afirma o coordenador. O atendimento ao cliente e a pré-embalagem podem contar com a linha Prix Prix 6 Touch, Prix 5 Plus, Prix 4 Uno, Linha Prix 3 (Ultra, Plus e Fit).

E por último o checkout, que com a pesagem fica mais rápido. “Como a quantidade de itens comprados agora é maior, não fica só no pãozinho, a rapidez do caixa também tem de acompanhar, e o leitor biótico é um ótimo aliado”, explica João Paulo.

--servico--

Serviço
Fipan 2016
De 26 a 29 de julho, das 13h às 21h (dia 29, encerramento às 19h)
Expo Center Norte - Rua José Bernardo Pinto, 333 - Vila Guilherme, São Paulo
Estande Toledo do Brasil: Rua E-43

 


O que está buscando?