Publicado em Segunda-feira, 03 de Fevereiro de 2014

Em todo o Brasil é possível ver a disputa entre a pecuária e as plantações. A tendência para criação de gado no país é fazer o uso inteligente dos recursos disponíveis com o menor custo. A competitividade é grande, tanto no mercado interno quanto para exportação, e isso traz a necessidade de especialização e um trato mais consciente do animal.

Controlar o peso de um rebanho é tarefa que exige muita atenção se feita manualmente. A tecnologia hoje faz esse gerenciamento com segurança com um sistema que controla o peso do animal e de seu lote sincronizado com a leitura do brinco, além de oferecer classificações para ajudar na apartação.

Essa é uma das novidades da Show Rural 2014, que traz a Toledo do Brasil, líder em pesagem no país, para a feira. A empresa lança neste ano a versão Júnior de um sucesso do ano passado, a MGR-4000. “O mercado exige que a tecnologia acompanhe seu desenvolvimento, por isso a Toledo pesquisou a necessidade dos pecuaristas e desenvolveu a MRG-4000 Júnior, uma balança com utilização intuitiva e funcionalidades que facilitam o dia a dia no manejo do gado”, explica Karina Dametto, zootecnista e analista de produtos da Toledo do Brasil.

Nesta versão é possível obter, após a pesagem, relatórios com detalhamento de lote, total e média de peso de um lote ou de todos eles, além dos relatórios por apartação.

Com indicador leve e robusto, cabos reforçados com sistema antitração e barras em aço inox que podem ser adaptadas em troncos e gaiolas, a MGR-4000 Júnior oferece uma pesagem rápida e segura.

A novidade estará à disposição do público no estande da Toledo na Show Rural 2014.

Serviço

Serviço
Show Rural Coopavel 2014
De 3 a 7 de fevereiro, das 8h às 18h*
Estande da Toledo: Rua B, em frente ao restaurante
BR 277 km 597, Cascavel - PR
Estacionamento Gratuito
*Entrada de visitantes só até às 17h.

O que está buscando?