Publicado em Terça-feira, 15 de Maio de 2012

Lançamento da Prix 6 Touch ocorre com presenças ilustres.

O governador de São Paulo, Geraldo Alckmin, e o presidente da Apas (Associação Paulista de Supermercados), João Galassi, participaram, nesta segunda-feira, do lançamento que esteve em segredo até o primeiro dia da maior feira supermercadista do país. No estande da Toledo do Brasil, desenvolvedora do lançamento, a novidade permaneceu coberta até a chegada dos convidados.

A novidade aguardada por todos é a primeira balança nacional para o varejo com touchscreen. A Prix 6 Touch promete inovar com seu design sofisticado e suas funcionalidades versáteis, como recursos de som e imagem, fazendo dela um canal de mídia com o consumidor - em um de seus displays, é possível exibir vídeos, banners e outras informações.

Junto com ela, está sendo lançado, em parceria com a Apas, um novo código de barras que incorpora informações de rastreabilidade e alerta ao lojista quando um de seus produtos está fora do prazo de validade. O desenvolvimento desse projeto foi realizado a partir de pedidos dos próprios supermercadistas, preocupados em não comercializar alimentos vencidos.

Serviços
28ª edição do Congresso e Feira de Negócios em Supermercados da Apas
De 7 a 10 de maio de 2012 das 14h às 22h
Estande Toledo: 526, 11N
Expo Center Norte - Rua José Bernardo Pinto, 333 – Vila Guilherme – SP

O que está buscando?