Publicado em Segunda-feira, 06 de Maio de 2013

Linha de Fatiadores Prix
A líder em pesagem no país aumenta sua área de atuação e lança  a linha de fatiadores Prix, que supre todas as necessidades do varejo quanto à eficiência, higiene, segurança e assistência técnica para cortadores de frios. Os fatiadores Prix estão totalmente de acordo com a NR-12, do Ministério do, e com a Portaria 371/2009, do Inmetro, o que oferece extrema proteção contra acidentes e garante a segurança do operador. Os fatiadores Prix são feitos de alumínio de alta pureza e aço inoxidável, com cantos  arredondados, reduzindo o acúmulo  de resíduos durante a utilização e garantindo a higiene do equipamento e dos produtos fatiados.
A linha, que possibilita um corte uniforme das peças de frios, possui duas opções de tamanho – cada uma com as opções semiautomática e manual.

Balanças Prix Geração 6
Outro lançamento é a Geração 6 das balanças Prix, com design moderno, agilidade no processo de pesagem, impressão de etiqueta e comunicação wireless.  Essa geração possui duas opções de balanças, a Prix 6  e a Prix 6 Touch – essa será disponibilizada ao mercado em algumas semanas. 
A Prix 6 possui um display de 7’’ em que imagens podem ser transmitidas para o consumidor. A Prix 6 Touch oferece a possibilidade de transmissão de áudio e vídeo para o consumidor, além de possuir uma tela touchscreen para o operador.  Ambas têm a versão de display em torre, facilitando a visualização e modernizando o local. 
A Geração 6 e a linha fatiadores Prix chegam para ampliar ainda mais a gama de soluções a todas as necessidades do mercado varejista”, conta Eduardo Miguez, gerente do mercado comercial da Toledo do Brasil.

GS1 DataBar Expanded
A Toledo apresenta na feira Apas 2013 o GS1 DataBar Expanded, um código de barras validado internacionalmente para controle de produtos. Além de todas as  informações necessárias para a comercialização do item, ele traz a data de validade, impedindo a venda de algum alimento fora do prazo. As Gerações 5 e 6 de balanças Prix também poderão ser configuradas para imprimir esse tipo de código. 

Serviço

29ª edição do Congresso e Feira de Negócios em Supermercados da Apas
De 6 a 9 de maio, das 14h às 22h
Expo Center Norte - Rua José Bernardo Pinto, 333 – Vila Guilherme – SP

O que está buscando?