Publicado em Quarta-feira, 30 de Janeiro de 2013

De olho em um mercado de forte potencial e poder econômico no País, com mais de 4000 estabelecimentos agropecuários, a Toledo do Brasil investe em Cascavel (PR) e região. O estado conta com duas filiais da empresa, além de técnicos residentes em cidades estratégicas. Essa estrutura garante atendimento rápido e reduz o tempo do equipamento parado.

Os clientes podem contar com atendimento personalizado para soluções específicas e com a Unidade Móvel de Calibração para balanças rodoviárias, que transporta mais de 10.000 kg de pesos-padrão acreditados pela CGCRE/INMETRO na RBC .

Um dos produtos de destaque para a região é a balança para pesagem de caminhões 900i. Ela possui células de carga inteligentes (PDX) que compensam automaticamente as variações das condições externas de pesagem, como mudanças de temperatura, interferências eletromagnéticas, inclinação da célula, o que resulta em pesagens precisas. O equipamento tem garantia de cinco anos que inclui descargas elétricas, por isso é o único a prova de raios, exclusividade nacional da Toledo do Brasil.

Além disso, para mostrar a proximidade e o investimento na região, a Toledo do Brasil leva aos clientes novidades para a Show Rural, que ocorre em Cascavel (PR) e contará com estande de 400m² para demonstração das balanças mais utilizadas pelo País.

O que está buscando?