Publicado em Sexta-feira, 03 de Outubro de 2014

Os talentos da Toledo do Brasil se apresentam para colegas e convidados nesta sexta-feira

Os talentos da Toledo do Brasil se apresentam para colegas e convidados nesta sexta-feiraNesta sexta-feira, 03, bandas formadas por colaboradores da Toledo do Brasil se apresentam no Anexo Brasa, em São Bernardo. Há cinco anos, a Toledo do Brasil, indústria de balanças com matriz em São Bernardo, incentiva seus colaboradores a formarem grupos musicais e se apresentarem aos seus colegas de trabalho e convidados.

 “O festival gera integração entre os departamentos e inclui a família e amigos dos colaboradores. Eles ficam felizes em poder mostrar seus talentos e poder convidar pessoas de fora para assistir ao show. Esse engajamento gera um clima bom de trabalho depois”, conta Mayara Potenza, assessora de comunicação interna da empresa. A Toledo também ajuda músicos sem banda a se integrarem nos grupos já formados.

A quinta edição do festival contará com 3 bandas de rock e pop-rock: The Help Tech Boys, OzBorne e Mais do Mesmo. A expectativa é grande e tudo está sendo preparado pensando no público. “Escolhemos músicas fáceis de cantar, preparamos algumas surpresas e fizemos até uma pesquisa de campo para montar o repertório”, conta Bruno Ramalho da Silva, líder da banda Mais do Mesmo, que participa pela primeira vez do festival, e colaborador terceirizado da Engenharia de Desenvolvimento.

Os integrantes da banda de Bruno não se conheciam e nunca tinham tocado juntos, mas logo perceberam a sintonia. “Todos muito responsáveis, deram o melhor para que tudo ficasse bom”, conta o estreante. Mesmo para os mais experientes o evento ainda é encarado com muita ansiedade. “Todo ano é uma grande expectativa para o festival. É sempre um evento muito bonito, onde podemos ter um contato diferente com o pessoal da Toledo. E para nós da banda, é ainda maior”, diz Darci Vereda Junior, colaborador da Engenharia de Sistemas e líder da banda OzBorne, que participa há 4 anos do festival.

O evento conta também com o DJ Edilson. Colaborador do almoxarifado há 05 anos, atua como disc jockey há 21. “Sou um profissional bem conhecido neste cenário, passando por várias casas noturnas de SP e do ABC”, admite.

E tem até banda que não se contentou somente com a participação no festival interno. A Banda Arquivo Central, que ganhou esse nome por ter começado com colaboradores do setor de Arquivo da empresa, expandiu horizontes, já conta com agenda de shows e admitiu integrantes de fora da empresa também. “Nascemos no Festival de Música da Toledo do Brasil e partimos em busca da realização de nosso sonho”, conta Paulo Arós, líder da banda e supervisor administrativo na Toledo.

Serviço

Serviço
Festival de Música Toledo do Brasil – Vol. 5
Dia 03 de outubro às 20h
Anexo Brasa – Rua Vicente de Carvalho, 197 – SBC

O que está buscando?