Publicado em Quinta-feira, 26 de Junho de 2014

Estande da Toledo do Brasil recebe mais visitantes e supera negócios de 2013

Estande da Toledo na FispalCom equipamentos de última geração no estande, a Toledo atrai visitantes interessados nos fatiadores de frios e em soluções de pesagem. Os dois primeiros dias de feira superaram em cerca de 7% as oportunidades de 2013.

A empresa, que lançou ano passado na feira sua linha de Fatiadores de frios Prix, traz os equipamentos melhorados, com mais velocidade de corte. O fatiador automático faz 40 fatias por minuto e está sendo bem recebido pelos clientes. “A confiabilidade que temos no mercado de pesagem atrai novos clientes para a linha de fatiadores também”, diz João Paulo Nogueira, coordenador de marketing do mercado comercial na Toledo.

As balanças expostas no estande chamam atenção pelo design e tecnologia. “Os clientes nos procuram quando querem renovar os equipamentos de pesagem e a feira é uma ótima oportunidade para conhecer as novidades”, explica João Paulo.

Os negócios no evento acompanham a mudança do público. “Desde o ano passado percebemos um aumento de clientes finais visitando a feira e procurando a Toledo. Estamos contentes com esse primeiro retorno e mais uma vez estamos atendendo e superando as expectativas”, comemora o coordenador de marketing. 

E as expectativas são muito boas para os últimos dois dias de Fispal. “Existem diversos clientes que ficaram de retornar entre hoje e amanhã para finalizar negócios em andamento”, conta Eduardo Miguez, gerente nacional do mercado comercial.

Serviço
30ª Fispal Food Service - Feira Internacional de Produtos e Serviços para a Alimentação Fora do Lar
De 24 a 27 de junho, das 13h às 21h
Expo Center Norte - Estande Toledo: 122, Passarela 1 – Setor Verde
Degustação às 14h, às 17h e às 20h

O que está buscando?