Publicado em Domingo, 15 de Agosto de 2010

Um sistema que pesa e dimensiona até 400 volumes por hora é a atração do estande da Toledo do Brasil na Movimat, feira de negócios do setor logístico, que acontece de 3 a 6 de agosto, na Expo Center Norte, São Paulo (SP).

Batizada de CSN 810, a solução é formada por balanças de bancada e equipamentos que verificam a dimensão das mercadorias por meio de leitura a laser. As informações geradas podem ser compartilhadas em rede. A instalação é feita em bancadas individuais ou esteiras, proporcionando flexibilidade para utilização em diferentes áreas.

O sistema é empregado principalmente para controle de entrada e saída de mercadorias, com destaque para conferência durante a movimentação de produtos em geral e para as empresas de transporte de carga fracionada. A Toledo fornece também equipamentos para operações mais velozes, como o CSN910, e menos velozes, como o CS5400. O CSN820 é próprio para operações com nível de velocidade médio.

A vantagem da solução é o retorno rápido do investimento, além de proporcionar rastreabilidade, automatização dos processos de gerenciamento das encomendas e o arquivamento online em banco de dados. “Possuímos soluções para pesagem e cubagem de cargas fracionadas, com custo e qualidade conforme a capacidade de produção do cliente”, ressalta o analista de Marketing, Rafael Balsanelli.

No espaço da Toledo na Movimat, o visitante tem a oportunidade de conferir ainda a linha completa de pesagem para logística, como balanças de piso com diferentes capacidades e tamanhos, transpaleteiras pesadoras, plataformas de pesagem de caminhões e softwares de controle operacional.

“Aproveitamos (o evento) para estreitar relacionamento com clientes, apresentar novas soluções e divulgar a qualidade da Toledo em pesagem e dimensionamento de volumes”, completa Balsanelli, sobre a expectativa para a Movimat.

A empresa

A Toledo oferece infraestrutura completa de venda e assistência técnica em todo o Brasil. Para obter informações sobre a melhor linha de produtos e serviços de pesagem, de acordo com a sua necessidade, entre em contato pelo telefone: (11) 4356-9000.


O que está buscando?