Publicado em Quinta-feira, 05 de Maio de 2016

Fazer compras é uma tarefa que demanda tempo do consumidor. O hábito mensal ou semanal exige um trabalho que pode ser facilitado com a tecnologia.Fazer compras é uma tarefa que demanda tempo do consumidor. O hábito mensal ou semanal exige um trabalho que pode ser facilitado com a tecnologia.

A Toledo do Brasil lança na Apas 2016, feira do setor supermercadista, Etiquetas Eletrônicas Prix, com tecnologia Pricer, líder mundial em etiquetas eletrônicas. Novidade no país, além de revolucionar a experiência do consumidor com a garantia de preço sincronizado entre a prateleira e o caixa, também facilita ainda mais a compra.

Através de um aplicativo no celular ou tablet, o cliente pode selecionar sua lista de compras previamente e, ao chegar no estabelecimento, ter um mapa com a melhor rota entre seus produtos. Isso otimiza o tempo de supermercado, o que possibilita a fidelização do público.

Ao se aproximar do item da lista a Etiqueta Eletrônica Prix sinaliza com um led que pisca. Assim que o aplicativo recebe a confirmação de que aquele produto já está no carrinho a nova rota é traçada.

Isso só é possível graças a tecnologia infravermelho usada pelas Etiquetas. Com resposta rápida ao sistema, é possível confirmar a atualização de todos os preços, monitorar a localização de cada etiqueta e até melhorar a experiência do consumidor com a melhor rota de compra.

Essa funcionalidade ajuda também o supermercadista a entender melhor o seu público, preferências de compras, horário de disponibilidade etc. Dessa forma, pode-se usar essa informação para fazer promoções direcionadas, distribuir melhor os produtos em loja e falar com o cliente de forma mais direcionada. Também é possível utilizar a solução para os operadores que selecionam as compras online, tornando o processo mais prático e rápido para todos.

 

Mais notícias

Preços divergentes podem gerar prejuízos e clientes insatisfeitos

Etiquetas eletrônicas proporcionam nova experiência aos clientes e mais segurança aos lojistas

Confira o hotsite do lançamento!

Serviço
32ª Apas
De 2 a 4 de maio, das 14h às 22h e 5 de maio, das 13h às 19h
Expo Center Norte
Rua José Bernardo Pinto, 333 - Vila Guilherme, São Paulo
Estande 554 – Rua N11
Pavilhão Verde

 

O que está buscando?