Publicado em Quarta-feira, 15 de Setembro de 2010

Em fase de expansão, a suinocultura brasileira busca investir em novas tecnologias para suprir as projeções de aceleração da demanda, tanto do mercado interno quanto para as exportações. De 14 a 16 de setembro, na maior feira do gênero no mundo, a PorkExpo, a Toledo apresenta soluções que melhoram os processos produtivos por meio da pesagem.

“O setor, em especial na região Sul, vive um período de expansão. A PorkExpo é uma ótima oportunidade para estar em contato direto com toda a cadeia produtiva da suinocultura. As soluções da Toledo são fortes aliadas nesta fase de desenvolvimento”, analisa o gerente da filial de Curitiba, Sérgio Diniz.

O destaque do estande da empresa na PorkExpo é a nova versão da balança 2254, a Tendal Curta, com capacidade para pesar até 300 kg. O principal benefício do equipamento é gerar informações sem interrupção do fluxo produtivo. Outra atração é a balança 2124. Portátil, é altamente flexível, podendo ser utilizada em diferentes etapas.

No estande, o visitante encontra também a 2096-H, único equipamento de pesagem do Brasil com o grau de proteção IP69K - contra penetração de poeira e jatos d’água a mais de 80°C. Utilizada para conferir a engorda dos animais, a MGR-Campo dispõe de comunicação em rede com PCs e outros periféricos. A Ohaus Adventurer, por sua vez, é ideal para pesagens laboratoriais.

A empresa

A Toledo oferece infraestrutura completa de venda e assistência técnica em todo o Brasil. Para obter informações sobre a melhor linha de produtos e serviços de pesagem, de acordo com a sua necessidade, entre em contato pelo telefone: (41) 3521-8500.

O que está buscando?