Publicado em Segunda-feira, 22 de Julho de 2013

A principal feira na área de panificação e alimentação, a Fipan, ocorre entre os dias 22 e 25 de julho e contará no estande da Toledo do Brasil com a presença dos frios da Ceratti e do sanduíche de mortadela mais famoso do Mercado Municipal de São Paulo, do Bar do Mané, para degustação e demonstração dos novos fatiadores Prix, da empresa líder em pesagem do país.

A parceria surgiu com um convite para que o profissional que fatia os frios no Bar do Mané conhecesse o lançamento da Toledo do Brasil, os fatiadores Prix. Edson Pessoa da Silva e Marco Loureiro analisaram todos os aspectos do equipamento e ressaltaram algumas características consideradas fundamentais. Depois do test-drive, adquiriram duas máquinas novas para o Bar.

Os itens de segurança que atendem às normas do Ministério do Trabalho e do Inmetro chamaram a atenção do proprietário do Bar, Marco Loureiro. “Gostei da parte de segurança do equipamento, a gente tem que se preocupar com os funcionários, para que eles não corram o risco de se machucar durante o trabalho.”

Outra característica notada é a espessura e uniformidade da fatia, além de não esfarelar. “Consegui diminuir pela metade o desperdício da peça, por não esfarelar e também por fatiar até o final”, comenta Marco Loureiro.

Já a Ceratti foi convidada para a parceria por ser uma grande produtora de frios e fornecedora oficial da mortadela para o famoso lanche do Mercadão, e aceitou participar e levar seus frios para o evento. “A Toledo está com equipamentos de última geração que processam nossos produtos da melhor maneira para servir ao cliente final”, afirma Frederico Souza, gerente regional de vendas da Ceratti.

Serviço

Serviço:
De 22 a 25 de julho, das 13h às 21h (dia 25 até as 19h)
Expo Center Norte
Estande Toledo: 264, Rua 9G.
Degustação às 14h, às 17h e às 20h


O que está buscando?