Publicado em Domingo, 15 de Julho de 2012

Empresa acrescenta produtos para satisfazer clientes

Segundo a Associação Brasileira de Panificação e Confeitaria (Abip), o segmento cresceu 11,9% em 2011 por incluir serviços de refeições e se modificar para atender um público que procura desde o café da manhã até o jantar, sempre com variedade e qualidade. O mercado de panificação está em crescimento em função da diversificação no atendimento.

Cada vez mais, as padarias flexibilizam seus produtos e serviços para suprir a demanda dos consumidores. Da mesma maneira, a Toledo do Brasil estudou a necessidade de quem já trabalha com balanças da marca e decidiu atender ao pedido dos panificadores: passou a oferecer, além de seus produtos para pesagem e gerenciamento, uma linha de fatiadores importada da Itália, com garantia e assistência técnica Toledo do Brasil.

Com isso, a empresa pretende atender a mais esse quesito e complementar a gama de produtos Toledo para o setor de alimentação mantendo a mesma qualidade das balanças. “Era um mercado que já atendíamos, então resolvemos incluir fatiadores. A linha ter a marca Toledo do Brasil faz diferença para os clientes pela qualidade e pela assistência que oferecemos”, explica Eduardo Miguez, gerente comercial da Toledo.

A linha conta com quatro tipos de fatiadores, dois automáticos e dois manuais:

  • Uni 350 G Comfort (automático com lâmina de corte de 350 mm de diâmetro);
  • Uni 350 G (manual com lâmina de corte de 350 mm de diâmetro);
  • 9300 G Comfort (automático com lâmina de corte de 300 mm de diâmetro);
  • 9300 G (manual com lâmina de corte de 300 mm de diâmetro).

Os modelos Comfort possibilitam a escolha do modo automático ou semiautomático com segurança, através de uma alavanca. Todos eles atendem à Norma NR-12 do Ministério do Trabalho, que garante a segurança e a ergonomia para o operador.

A Fipan 2012 ocorre de 17 a 20 de julho, das 13h às 21h, no Expo Center Norte em São Paulo.

Se precisar de fotos e/ou entrevistas estamos à disposição.

O que está buscando?