Publicado em Quarta-feira, 22 de Abril de 2015

Evitar prejuízos e controlar a produção. Estas são preocupações de produtores rurais que lidam todos os dias no campo com grande volume em suas safras e criações e precisam de uma forma eficiente para contar e escoar o que foi produzido.

Na Agrishow, a Toledo leva sistemas de pesagem e gerenciamento que ajudam a controlar tudo o que entra e o que sai da propriedade, com relatórios e possibilidades de automação do processo.

Por que decidiu participar dessa feira? Resp.: Trata-se do maior evento de Tecnologia para o Agronegócio do país. Nele fazemos negócios importantes e divulgamos as Soluções Toledo do Brasil para o público desse segmento.

Qual será o destaque para esse ano? Resp.: Mais uma vez o destaque será a “900i - Balança Inteligente para Caminhões”.

Qual a expectativa de público e de vendas para a Toledo? Resp.: São esperados mais de 160.000 visitantes na feira e a expectativa é repetir as boas vendas de 2014 que ficaram próximas de 2 milhões de reais.

Teremos alguma novidade? Resp.: Não faremos lançamentos na feira mas mostraremos uma maquete de pesagem de tanques/silos que inda não tínhamos apresentado nesse evento.

Carlos Antonio Fonseca Borges

Mgr, bst, 900i

Serviço

22ª Agrishow
De 27 e abril a 1º de maio, das 8h às 18h
Rod. Prefeito Antônio Duarte Nogueira, Km 319 - City Ribeirão, Ribeirão Preto - SP

 

O que está buscando?