Publicado em Sábado, 15 de Setembro de 2012

Mercado industrial forte no estado atrai eventos de negócios.

Anualmente, a Toledo do Brasil participa de muitas feiras por todo o País, mas, neste mês, serão dois eventos na mesma semana, ambos em Santa Catarina. Cada um atrai públicos diferentes, mas são importantes para o segmento ao qual se destinam.

Na semana de 18 a 21 de setembro, ocorre em Chapecó (SC), a Mercoagro, feira com foco em frigoríficos e produtores de ração. Na mesma semana, Joinville (SC) recebe a Metalurgia, evento que reúne empresas com áreas da indústria de siderurgia e metalurgia.

A Toledo do Brasil selecionou produtos para cada feira com o objetivo de mostrar ao seu público-alvo as últimas tecnologias em pesagem. “Tem sido importante a participação para divulgação de nossa marca na região”, comenta Sergio Abrantes Diniz, gerente regional da Toledo do Brasil.

O polo industrial catarinense tem grande representatividade no País, tanto que ocupa a quarta posição em quantidade de empresas no ranking nacional. Isso contribui para o PIB do estado ficar em oitavo do Brasil, segundo o IBGE.

O que está buscando?