Publicado em Terça-feira, 15 de Maio de 2012

Com lançamento e confiança de clientes, empresa melhora marca do ano passado.

A Agrishow foi palco de um grande lançamento para o segmento agropecuário: a MGR-4000, a mais nova balança da linha MRG que se adapta aos troncos para o manejo do rebanho. Ela é a única do segmento no país a possuir tecnologia wi-fi com 100 metros de alcance para comunicação entre o indicador e as barras de pesagem.

Como não poderia faltar para o agronegócio, a Toledo levou também o sucesso da 900i, balança para pesar caminhões e realizar o controle de entrada e saída da propriedade. Com isso, fez com que as vendas superassem a Agrishow 2011.

"Tivemos crescimento de vendas de 10% em relação à feira do ano passado. Acredito que isso seja reflexo do lançamento da nova balança para pesar gado e da confiança dos clientes na balança rodoviária da Toledo, a 900i, com proteção contra raios, e no suporte pós-vendas oferecido pela empresa", conta Carlos Fonseca, gerente da filial Ribeirão Preto da Toledo do Brasil.

Com isso, a empresa fecha a feira com a certeza de voltar o ano que vem para o Pólo Regional de Desenvolvimento Tecnológico dos Agronegócios do Centro-Leste, em Ribeirão Preto, e, no mínimo, igualar os números de 2012.

O que está buscando?