2114

A 2114, balança estimadora de peso da Toledo do Brasil, permite que o cliente confira o peso e saiba o preço dos alimentos antes de chegar ao caixa, de forma simples e rápida.

Projetada especialmente para as áreas de venda de alimentos como seções de frutas, legumes, verduras, grãos e peixes, a balança 2114 da Toledo do Brasil, proporciona um diferencial no atendimento ao valorizar o espaço em que se encontra dentro do estabelecimento por seu design sofisticado e acabamento de alta qualidade.

Dentre suas características e benefícios, a balança 2114 possui garantia de funcionamento assegurada pela rede de assistência técnica autorizadas da Toledo do Brasil em todo o país, seu mostrador é diferenciado, banhado em cromo e de fácil limpeza, possui prato removível tipo bandeja construído em aço inoxidável de fácil higienização e alta durabilidade, outra vantagem é o fato dela ser de fácil instalação por dispensar o uso de energia elétrica, além de oferecer muita simplicidade e rapidez operacional, bastando que o cliente coloque o produto sobre o prato de pesagem para obter automaticamente o peso.

Características e Benefícios

Garantia de funcionamento

Assegurada pela rede de assistência técnica e oficinas técnicas autorizadas da Toledo do Brasil em todo o país.

Mostrador diferenciado

Com 23 cm de diâmetro, é banhado em cromo. Fácil de limpar, destaca e diferencia o ambiente de sua loja.

Prato removível

Prato tipo bandeja removível construído de aço inoxidável. Proporciona fácil higienização e alta durabilidade, além de agregar valor estético ao ambiente de sua loja.

Econômica ecológica

Dispensa o uso de energia elétrica, podendo ser instalada em qualquer local de sua loja, sem a preocupação com pontos de energia elétrica.

Simplicidade e rapidez

Basta o cliente colocar o produto sobre o prato de pesagem para obter automaticamente o peso.

Fácil instalação

Pode ser instalada em:

  • suporte de teto (corrente, cabo de aço ou tirante fixado no teto da loja).
  • suporte de parede (tipo “mão francesa”).
  • suporte de piso com haste única (tipo “forca”).
  • suporte de piso com haste dupla (tipo “trave de futebol”).

Especificações Técnicas

2114
Diâmetro 230 mm
Altura total 838 mm
Largura 406 mm
Diâmetro do prato bandeja 368 mm
Profundidade do prato bandeja 127 mm
Capacidade 15 kg x 20 g
Peso líquido da balança montada 4,62 kg
Mostrador Aço banhado em cromo
Prato bandeja Aço inoxidável
Portaria Inmetro/Dimel 0314 de 03/11/2011
Classe III

Assistência Técnica

A Toledo do Brasil fornece serviços de instalação, calibração, manutenção preventiva e corretiva, além de atualização tecnológica para os mais variados tipos e modelos de balança. Faz isso com o máximo de qualidade e no menor tempo possível, reduzindo o período de equipamento parado e agilizando os processos operacionais dos clientes.

A infraestrutura completa de assistência técnica possibilita à Toledo do Brasil cobrir de modo eficiente e diferenciado todo o território nacional. Os serviços são realizados por mais de 440 assistentes técnicos espalhados pelo Brasil. Cerca de 30.000 itens diferentes disponíveis em estoque viabilizam o atendimento imediato às necessidades dos clientes, minimizando o tempo de execução dos serviços de manutenção e atualização das balanças.

A Toledo do Brasil conta ainda com mais de 300 distribuidores credenciados como Oficinas Técnicas Autorizadas (OTAs), que são treinados para realizar serviços em balanças comerciais. Além de 22 filiais e uma ampla rede de técnicos residentes atendendo às demandas em todo o país.

Para assegurar a qualidade dos processos de pesagem, a Toledo do Brasil realiza manutenções e verificações periódicas dos equipamentos. Os programas de manutenção e conformidade proporcionam ao cliente a oportunidade de dar um passo importante para o atendimento aos requisitos das legislações específicas e metrológicas vigentes, bem como das normas de gestão da qualidade, como NBR ISO 9001, NBR ISO IEC, NBR ISO/TS 16949 e Boas Práticas de Fabricação (BPF).

O que está buscando?