Toledo do Brasil

Busca de produtos

Magellan 8300 / 8400
Introdução

Leitor de código de barras bióptico

O Leitor de código de barras que oferece alto desempenho, qualidade e segurança, além de um valor extraordinário.

Magellan 8300 / 8400
Saiba mais
Saiba mais Clique Aqui

Leitor horizontal Magellan

A linha Magellan® 8300 / 8400 é composta por leitores biópticos de 5 lados de alto desempenho para ambientes com médio volume de leitura de código de barras. Oferecem qualidade e segurança, aprimoram a eficiência operacional pela obtenção de boas taxas de leitura na primeira passagem e representam a próxima etapa em valor e produtividade na leitura de código de barras da família de produtos Magellan® e da Datalogic Scanning.

Os modelos Magellan® 8300 / 8400 podem ser adquiridos como leitor ou leitor/balança, apresentando prato de pesagem exclusivo e patenteado All-Weighs® (em “L”) da Datalogic, que garante uma produção e pesagem precisas no caixa.

Duas opções de visor de balança remota estão disponíveis; um display único com suporte, e um display duplo em um suporte único, para aplicativos que exigem visores separados para o caixa e para o cliente.

Os modelos Magellan® 8300 / 8400 estão disponíveis em 3 tamanhos: longo, médio e curto (somente leitor), para acomodar diversas configurações de checkout.

Os algoritmos do software de decodificação avançada FirstStrike® oferecem a melhor velocidade de leitura do mercado e, simultaneamente, aumenta as taxas de leitura na primeira passagem em códigos de barra danificados, enrugados ou de má qualidade de impressão, fornecendo desempenho operacional aprimorado em ambientes de checkout do varejo.

A memória flash permite atualizações de software simples que ajudam a ampliar a vida útil do investimento do lojista. Além disso, uma porta RS-232 auxiliar pode ser usada de várias formas, incluindo a adição de um leitor portátil, sua programação e configuração ou o acesso à saída de dados da etiqueta. Para aplicativos que exigem inspeção de artigo eletrônico (EAS), o 8300 pode ser equipado com o EAS da Checkpoint, sendo também compatível com as antenas integradas EAS da Sensormatic, com bom reconhecimento de leitura por meio da porta RS-232 auxiliar.