Toledo do Brasil

Busca de produtos
Boleto XML

MGV 6
Introdução

Software gerenciador de vendas

O MGV 6 é a melhor solução para centralizar e gerenciar informações das redes de balanças da Toledo do Brasil.

MGV 6
Saiba mais
Saiba mais Clique Aqui

MGV 6 - Módulo gerenciador de vendas

O MGV 6 é a solução para centralizar e gerenciar informações das redes de balanças Prix. Com simplicidade e segurança, proporciona controle completo das transações durante o recebimento, além de agilizar e garantir a atualização das informações nas etapas de preparação para exposição na loja e venda direta no balcão

Principais Características

  • Gerenciamento por loja, departamento ou balança.
  • Interface amigável e padronizada facilitando a utilização do software.
  • Permite realizar outras tarefas durante o envio de carga para as balanças.
  • Ambiente multiusuário que permite mais de um computador atuar na mesma base de dados.
  • Múltiplas redes de balanças que possibilitam a comunicação simultânea nas redes RS-485, Ethernet e Wi-Fi na mesma loja.
  • Gerenciamento centralizado através do Painel de Controle do MGV 6.
  • Relatórios textuais e gráficos, que podem ser exportados para PDF e Excel, facilitam o controle e gerenciamento das vendas e utilização das balanças.
  • Assistente de Inicialização do software que auxilia o usuário a realizar a configuração inicial, além de possibilitar a reutilização da configuração realizada.
  • Controle de segurança aprimorado e mais detalhado com excelentes níveis para controle dos usuários.
  • Envio de e-mails automáticos para o acompanhamento da atualização das balanças na loja.
  • Monitoramento do MGV 6 que dispõe, através de uma única tela, o monitoramento de todas as ações de atualização das balanças e demais informações importantes que ocorrem durante os processos.
  • Gestão de transações é uma ferramenta exclusiva para o controle de validade dos produtos, que permite total acompanhamento do processo desde a embalagem até a saída no ECF-PDV.Através do detalhamento das informações e alertas visual, sonoro ou por e-mail, este recurso oferece segurança ao supermercadista evitando a exposição e comercialização de produtos vencidos na loja.
  • Banco de dados SQL Express que garante estabilidade, segurança e melhor funcionamento do software.

 


Recursos

  • Cadastramento flexível dos dados.
  • Carga automática e remota.
  • Agendamento de carga.
  • Backup da base de dados.
  • Monitoramento de rede.
  • Integração com a retaguarda.
  • Exportação de dados
  • E-mail de alerta
  • Atualização automática
  • Diversos layouts de etiquetas


Rede com fio

Cabo padrão RS-485
Um par de fios interliga a rede de balanças à distância máxima de 1200 m. Integra até 30 balanças das linhas Prix 4 e Prix 5.

Cabo Ethernet TCP/IP

Utiliza a rede ethernet já existente na loja. Instalação e manutenção através das ferramentas do sistema operacional em uso. Integra balanças das linhas Prix 4, Prix 5 e Prix 6.

Rede sem fio

Padrão Wi-Fi (WLAN)
Maior mobilidade das balanças dentro da loja e menor congestionamento no local de instalação. Integra balanças das linhas Prix 4, Prix 5 e Prix 6.

Rede mista

Ethernet cabo (LAN) e Wi-Fi (WLAN)
Integra grandes quantidades de balanças das linhas Prix 4, Prix 5 e Prix 6 com comunicação Ethernet cabo e Wi-Fi.

MGV 6 Global

  • Além de contar com todos os recursos disponíveis no MGV 6, o MGV 6 Global dispõe de recursos específicos de gerenciamento centralizado indispensáveis para a sua aplicação. Especialmente desenvolvido para gerenciar mais de uma loja a partir de um único local.
  • Agilidade, confiabilidade e padronização das informações, bem como a redução de custos com equipamentos e mão de obra na loja, proporcionando muita eficiência e total satisfação do usuário.
  • Configuração independente de lojas cadastradas, que possibilita personalizações de acordo com a loja.
  • Total gerenciamento das balanças ligadas em redes Ethernet e Wi-Fi.
  • Sistema de contingência, que permite a utilização de até três servidores, sendo um o servidor principal e outros dois trabalhando paralelamente, sem precisar de intervenções para a atualização e prontos para assumir o controle a qualquer instante.
  • Gerenciamento Centralizado
    Dispensa os tradicionais programas gerenciadores de balanças nas lojas, proporcionando redução de custos com equipamentos e mão de obra especializada, além de evitar fraudes e erros operacionais.
  • Gerenciamento Descentralizado
  • As informações de todas as lojas são controladas pelo MGV 6 Global instalado na matriz. Cada loja tem um MGV 6 configurado pela matriz, de acordo com o perfil e a necessidade especifica de cada uma.


MGV 6 Mobile

  • Novo software de gerenciamento utilizado em coletores de dados, que facilita a gestão das transações e controle da validade dos produtos na loja
  • Interface simples, com sinalizações visuais e sonoras para a rápida identificação do usuário
  • Total integração e compartilhamento de informações com o MGV 6 e MGV 6 Global através do banco de dados SQL Express 2012.
  • Permite a leitura do código de barras (CODE 128) das etiquetas dos produtos rotulados por balanças, para verificar a rastreabilidade da transação, informando os dados e a validade do produto.
  • Possibilita a identificação de produtos para descarte diretamente na área de exposição, seja por validade ou qualquer outro motivo.
  • Coletores homologados:
  • Symbol MC9060
  • Motorola 9090
  • Honeywell Dolphin 6500
  • Datalogic Skorpio
  • Para outros modelos de coletores consulte a Toledo do Brasil

MGV 6 - Módulo gerenciador de vendas

Manutenção preventiva*

Fornece informações gerenciais que auxiliam durante a tomada de ações preventivas para garantir o funcionamento contínuo e aumento da vida útil das balanças, assim como a redução de gastos prematuros com manutenções

Informa sobre:

  • Ocorrências de sobrecargas.*
  • Fugas de zero.*
  • Quantidade de etiquetas impressas.*
  • Quantidade de informações cadastradas
  • Espaço livre de memória.
  • Requisitos básicos para a instalação.
  • Tipos de rede e de balanças.