Toledo do Brasil

Busca de produtos
Boleto XML

MIT - Mídia Interna
Introdução

Mídia digital para consumidores no ponto de venda

Mídia digital para consumidores no ponto de venda

MIT - Mídia Interna
Saiba mais
Saiba mais Clique Aqui

Mídia digital para comunicação direta

O MIT – Mídia Interna Toledo do Brasil é uma solução de mídia digital inovadora que integra o ponto de vendas no mix de comunicação de Marketing, oferecendo um canal direto com consumidores no ponto de vendas, onde ocorre cerca de 70% das decisões de compra.

Com esta ferramenta, o estabelecimento, além de informar, divulgar e entreter, pode montar diversas grades de programação com conteúdos e assuntos de seu interesse, sendo exibido conforme o dia da semana desejado. Utilizando monitores, telas de LCD, plasma ou LED, estrategicamente posicionadas na loja, é possível exibir os preços dos produtos comercializados e destacar as ofertas em tabelas digitais.

Veicula promoções, propagandas, informações de setores ou da loja, novidades, formas de pagamento, anúncios, notícias, previsão do tempo, entretenimento, cartazes digitais, cotações, entre outras informações, de uma forma simples e inovadora, além de possuir um sistema de organização de filas.

Seu principal objetivo é incrementar as vendas e fidelizar clientes, proporcionando uma opção de mídia moderna com conteúdo segmentado e personalizado para cada ponto de sua loja com administração feita em tempo real por você.