Toledo do Brasil

Busca de produtos
Boleto XML

Prix 4 Uno
Etiquetas

Balança Computadora com Impressora Integrada

A solução no tamanho certo para o seu negocio. Maior economia na rotulagem das vendas por peso ou qualidade.

Prix 4 Uno
Saiba mais
Saiba mais Clique Aqui

Etiquetas

Venda direta.

Prix4Uno-etiquetas

Pré-embalagem

Prix4Uno-etiquetas

Drenados e glaciados

Prix4Uno-etiquetas

*Layouts de etiquetas ilustrativos

Código de barras EAN-13 Interno e de fornecedor

Viabiliza a captura automática dos dados por meio de leitura ótica nas operações automatizadas dos pontos-de-venda.

EAN-13 Interno

Para cada item é emitida uma etiqueta auto-adesiva contendo os dados da transação de venda, juntamente com o código de barras no padrão EAN-13 da GS1, totalmente configurável ao perfil de cada estabelecimento, contendo os dados do item para leitura e processamento no ponto-de-venda.

EAN-13 Fornecedor

Permite gerar etiquetas com todas as informações requeridas na rotulagem dos alimentos, além da identificação do país de origem e da empresa fabricante no código de barras EAN-13, viabilizando o fornecimento de produtos previamente pesados e embalados, por empresas e pequenos produtores, diretamente para o ponto de venda do varejo.

Modo Comanda

A Prix 4 Uno possui como recurso a possibilidade de operar no Modo Comanda.

O Modo Comanda é uma solução destinada a pequenos estabelecimentos onde todos, ou grande parte dos produtos da loja, serão comercializados através da Prix 4 Uno, sendo esses comercializados por peso ou quantidade. No Modo Comanda, as vendas relacionadas à um cliente serão acumuladas na memória da Prix 4 Uno e, ao finalizar as vendas deste cliente, é possível imprimir uma comanda com as informações de todos os produtos vendidos e o preço total desta compra (despesa).

Além das informações relacionadas aos produtos como tara, peso ou quantidade, preço/kg ou preço/ unidade, preço total de cada produto, preço total por peso e/ou unidade e preço total da compra, é possível a impressão do código de barras com o preço total da compra, de imagem de cabeçalho na parte superior da comanda e do código e nome do operador responsável pela venda.

Quando utilizado o Modo Comanda na Prix 4 Uno, deverá ser utilizado papel sensível ao calor (papel térmico) contínuo com 40 mm de largura para a impressão da comanda, ao invés das tradicionais etiquetas térmicas autoadesivas, proporcionando mais
economia ao seu estabelecimento.

comanda