Toledo do Brasil

Busca de produtos
Boleto XML

9270 Integradora
Introdução

Pesagem em transportadores de correia.

A Balança de Correia - Integradora Prix Modelo 9270 é adequada para transportadores de 16 a 96 polegadas e capacidades de até 24.000 t/h (capacidades superiores sob consulta). Consiste de três

9270 Integradora
Saiba mais
Saiba mais Clique Aqui

A Balança de Correia - Integradora Prix Modelo 9270 é adequada para transportadores de 16 a 96 polegadas e capacidades de até 24.000 t/h (capacidades superiores sob consulta). Consiste de três componentes básicos: ponte de pesagem, dispositivo de medição de velocidade e terminal de controle.

A ponte de pesagem, de concepção modular, possui uma ou duas células de carga, dependendo da largura do transportador de correia. Em aplicações a velocidades elevadas ou mais exigentes quanto à exatidão, até quatro pontes de pesagem podem ser dispostas em série num mesmo transportador.

As células de carga, em virtude do inovador projeto da ponte de pesagem, reagem apenas às forças verticais transmitidas pelo rolete de pesagem (correspondentes à carga de material na correia) e nunca às forças de atrito entre rolos e correia, forças laterais e cargas descentradas.

Em operação, os sinais das células de carga e de medição de velocidade; dispositivo normalmente posicionado nas proximidades da ponte de pesagem; são utilizados pelo terminal de controle para obtenção do fluxo de material passante que, integrado em relação ao tempo, resulta na indicação da quantidade de material transportado.