Toledo do Brasil

Busca de produtos
Boleto XML

MWS - CANA
Mediação de eficiência

Software para indústrias sucroalcooleiras

MWS - CANA
Saiba mais
Saiba mais Clique Aqui

Medição de eficiência com a Solução Integrada da Toledo do Brasil

Solução Integrada para usinas de açúcar e álcool

A Toledo do Brasil entende que a medição de eficiência de usinas de açúcar e álcool é um fator crítico de sucesso para melhorar a rentabilidade do empreendimento e, considerando, que a referida medição por meio de balanças é o método mais preciso para a tomada de decisões operacionais, desenvolveu uma solução integrada com equipamentos com conectividade e softwares específicos de alta tecnologia para a obtenção da melhor medição de eficiência das usinas.

Modelo da Solução Integrada da Toledo do Brasil

Modelo da Solução Integrada Toledo

Clique na imagem para ampliar

Conexão simultânea das balanças com os sistemas ERP Corporativo e Supervisório/Automação - CLP

As balanças podem ser interligadas via rede Ethernet TCP/IP, simultaneamente, ao MWS e ao sistema Supervisório/ Automação - CLP da usina. Com o MWS, o sistema ERP Corporativo extrai e insere dados, em tempo real, via tabelas de interface, utilizando banco Microsoft SQL ou Oracle. Com isso, se obtêm os relatórios de balanço de ART e de rendimento dos processos.

A Solução Integrada da Toledo do Brasil, por meio das balanças, também pode transferir para o sistema Supervisório/Automação - CLP as informações de peso, via protocolo MODBUS-TCP, permitindo atuação nos processos operacionais também nesta modalidade.