Toledo do Brasil

Busca de produtos
Boleto XML

MWS - EASY
Aplicações

Software de gestão de processos de pesagem, contagem, fracionamento, etiquetagem, conferência e expedição de materiais.

Solução otimizada pré-configurada que integra os processos de pesagem, etiquetagem, fracionamento, contagem e conferência de produtos para estocagem e expedição com identificação e rastreabilidade dos materiais.

MWS - EASY
Saiba mais
Saiba mais Clique Aqui

MOV 10 - OPERAÇÃO PARA PESAR E/OU CONTAR, VERIFICAR FAIXAS DE PESO E ETIQUETAR OS MATERIAIS

Esta operação possibilita pesar, contar, verificar e identificar materiais utilizando embalagens de armazenamento primárias (por exemplo: caixas), podendo ser ou não agrupadas automaticamente em um volume secundário (por exemplo: palete), disponibilizando as informações em tempo real para consulta de estoque ou por meio de relatórios do sistema.

1. PESAGEM E ETIQUETAGEM COM AGRUPAMENTO

MOV10

Plataforma de pesagem de bancada com 9091AC Inox (terminal de dados e indicador de peso) conectado ao MWS-Easy para pesar, verificar faixa de peso, etiquetar, e gerar agrupamento secundário (palete), armazenando as informações em banco de dados.

MOV10
O MWS-Easy controla todas as caixas que estão agrupadas no palete pelo número do volume primário.

2. PESAGEM E ETIQUETAGEM NO PALETE

Plataforma de pesagem de piso com indicador 9091AC Inox conectado ao MWS-Easy para: pesar, etiquetar e registrar o palete.

3. PESAGEM COM VERIFICAÇÃO

Plataforma de pesagem de bancada com indicador 9091AC e TS6 (terminal de dados) conectado ao MWS-Easy para pesar, verificar e registrar as informações em banco de dados.

4. PESAGEM EM SILOS

Conferência e registro das pesagens realizadas por centros de trabalho.

pesagem_em_silos

Silos com células de carga interligadas aos indicadores de peso 9091AC Inox, conectados via ethernet para registro das pesagens e controle das informações dos materias armazenados.

MOV 20 - OPERAÇÃO PARA FRACIONAR E/OU PESAR, ETIQUETAR E CONFERIR MATERIAIS

Esta operação recebe ou fraciona materiais por peso ou número de peças, conforme fórmula ou lista de materiais, assegurando qualidade ao produto final.

1. FRACIONAMENTO (DOSAGEM MANUAL ASSISTIDA)

Configuração com o objetivo de fracionar e identificar cada ingrediente de uma fórmula, conferindo o peso alvo conforme tolerâncias de pesagem pré-estabelecidas para cada item. Utilizando o cadastro de itens podemos obrigar a pesagem na balança correta (menor ou maior capacidade). Os ingredientes da mesma fórmula poderão ser pesados várias vezes e cada ingrediente será identificado através da leitura de seu código de barras. As pesagens podem ser acumuladativas para diversos ingredientes da fórmula.

2. DOSAGEM AUTOMÁTICA EM UMA VELOCIDADE

Três conjuntos de tanque com IND 560, realizam a dosagem automática dos materiais. Os indicadores estarão interligados via serial ao TS6 (terminal de dados), transmitindo as informações de peso ao MWS para gerar relatórios, tickets e etiquetas.

3. CONFERÊNCIA DE LISTA DE MATERIAIS

Conferência do peso objetivo e das tolerâncias estabelecidas de cada linha de material contida na lista de recebimento, registrando e identificando todos os materiais com código de barra.

MOV 30 - OPERAÇÃO PARA CONFERIR, SEPARAR OU EXPEDIR

Esta operação confere, separa ou expede materiais para clientes ou fornecedores internos e externos, conforme ordem, com ou sem lista de materiais, realizando o controle da rastreabilidade por lotes e números de volumes.

1. CONFERÊNCIA DE ITENS FRACIONADOS PARA ELABORAÇÃO

Leitor de código de barras interligado ao TS6, com o objetivo de conferir os materiais após o fracionamento, para executar de forma precisa a adição dos ingredientes que fazem parte da extrutura da fórmula.

2. SEPARAÇÃO DE MATERIAIS PARA PRODUÇÃO

Leitor de código de barras sem fio interligado ao terminal de dados TS6, com o objetivo de separar os materiais pesados e fracionados para serem utilizados pela produção, controlando efetivamente o consumo.

3. EXPEDIÇÃO DE MATERIAIS CONFORME PEDIDO DO CLIENTE

Leitor de código de barras interligado ao microcomputador, com o objetivo de expedir materiais de acordo com os pedidos dos clientes.
O processo ocorre com a identificação dos materiais por meio de leitura do código de barras, gerando o romaneio de embarque (por conferência ou apontamento), garantindo o embarque dos materiais nas quantidades corretas

Produtos relacionados