Fechar busca

6 razões para você fazer uma locação de balança

Publicado em


  • Indique esse artigo
6 razões para você fazer uma locação de balança

São dicas importantes sobre locação de balanças, que devem ser levadas em consideração para o êxito nos negócios.

Fazer planejamento é essencial para obtenção do sucesso nos negócios. Uma boa opção para quem deseja preservar o capital da empresa, fazendo baixo investimento, é a locação de equipamentos. São muitos os benefícios dessa prática, e aqui serão destacados alguns itens importantes para quem deseja saber como funciona a locação de balanças da Toledo do Brasil. São eles:

 

  1. A identificação da aplicação correta define a balança adequada para cada função, garantindo maior produtividade e velocidade nas operações de pesagem ou contagem.
  2.  

  3. A possibilidade de se locar uma balança, não sendo necessário investir na aquisição do produto, preservando livre o capital da empresa para outros investimentos.
  4.  

  5. Eliminação de despesas com estoques, manutenção e depreciação de equipamentos.
  6.  

  7. O locatário tem ainda o serviço de manutenção corretiva, disponibilizado pela Assistência Técnica da Toledo do Brasil de modo constante e gratuito.
  8.  

  9. Disponibilização de certificados de calibração que atendem às exigências das normas ISO 9001.
  10.  

  11. Dedução do imposto de renda, uma vez que é possível fazer o abatimento das despesas da locação da receita da empresa, reduzindo valor do imposto.
  12.  

Esses são alguns exemplos dos benefícios dos serviços de locação de balanças, sendo importante destacar que a Toledo do Brasil oferece o pós-venda com abrangência nacional, como também um rápido atendimento, pois os serviços são realizados por mais de 430 técnicos próprios. Outro diferencial é o amplo estoque de equipamentos mantidos pela empresa, para atender às mais diversas necessidades dos clientes.

Enfim, é importante levar em consideração os itens mencionados acima, sendo fundamental analisar os serviços e produtos oferecidos pela empresa locadora e, principalmente, o custo-benefício desse serviço.

Leia também: Contagem de estoque faz parte de lei e merece atenção 

Assista ao vídeo abaixo e saiba mais:

 


Comentários


  • Indique esse artigo