Conheça a moderna linha de balança eletrônica para pesagem de pessoas

Publicado em 20 de Fevereiro de 2020

Com a proximidade do Carnaval, muitos querem ficar em forma. Mas, controlar o peso não é somente uma questão de estética e beleza, e sim de saúde e qualidade de vida.

No começo do ano, é comum a preocupação em perder peso, principalmente depois das festas de final de ano, quando ganhamos alguns quilinhos a mais. Sem contar que, com a proximidade do Carnaval, queremos ficar em forma. Mas, não podemos esquecer que controlar o peso não é uma questão apenas de beleza e estética, e sim de saúde e bem-estar.

Pensando nisso, a Toledo do Brasil desenvolveu a linha de balança eletrônica para a pesagem de pessoas, para uso nos mais variados lugares, como em farmácias, academias de ginástica, hospitais, clínicas e consultórios médicos, centros de dieta, clubes, ginásios de esportes, escolas, hotéis, lojas de departamento, residências e condomínios.

De operação simples, tem disponível a versão 2096 PP, que possui capacidade de 200 kg x 50 g, atendendo os mais exigentes clientes. Para aumentar a faixa de pesagem, a linha de produtos foi expandida com a balança 2098 PP, que possui versões com faixas de pesagem de 200 kg x 50 g e 300 kg x 100 g, assegurando pesagens precisas, com robustez e qualidade.

A balanças apresentam como diferencial display LCD com backlight, que garantem leituras rápidas e sem erros, com alta visibilidade do peso, além do baixo consumo de energia. Possuem também superfície de pesagem revestida com borracha antiderrapante e pés niveladores, que proporcionam aderência da balança ao piso e segurança aos usuários durante as pesagens. Outra característica importante é que elas contêm gancho para bolsas e vestimentas, oferecendo conforto e comodidade aos usuários.

Oferecem ainda como opcional régua antropométrica (de 1,05 m a 2,01 m), saída para impressora matricial de etiquetas, saída para ligação a computadores e outros periféricos, disponíveis para USB e Bluetooth, por exemplo.

Com as balanças eletrônicas é possível fazer nossas pesagens de forma segura e exata, com frequência. Por isso, pensando na saúde, é preciso ter a balança como nossa aliada e não como nossa inimiga!

Comentários

Artigos relacionados

O que está buscando?