Gerencie o seu estabelecimento comercial na nuvem. Entenda!

Publicado em 17 de Janeiro de 2019

Solução em Cloud traz aumento de produtividade, redução de mão de obra e maior lucro ao varejista.

Escute a narração do artigo:

Nos dias atuais, é imprescindível que o varejista tenha à sua disposição ferramentas inteligentes para administrar melhor seu estabelecimento comercial e aumentar a produtividade, evitando perdas de mercadorias e reduzindo custos com infraestrutura e mão de obra. Pensando nisso, a Toledo do Brasil investiu no desenvolvimento do Módulo Gerenciador de Vendas em nuvem MGV Cloud. Trata-se de uma moderna solução em nuvem, que através dos dados IOT, realiza análises das informações de pesagem e cadastros de maneira inteligente.

Na prática, o MGV Cloud permite ao varejista o acesso às informações sobre todas as mercadorias pesadas. Integrado às balanças modelos Prix 5 Plus, 6 e 6i, o sistema informa em tempo real dados para monitoramento e análise da solução em nuvem. É possível identificar, por exemplo, qual produto está sendo vendido em tempo real. Além disso, emite relatórios completos de pesagem, isto é, tipo de produto, quantidade e valor vendido, gráfico de produtividade, serviços proativos para manutenções das balanças, ou seja, a ferramenta informa sobre o tempo de vida útil de suas principais peças para as possíveis manutenções preventivas.

Os acessos a tais dados ficam à disposição do varejista, que pode acessá-los de qualquer dispositivo com internet como, por exemplo, via smartphone, tablet ou laptop.

O resultado dessa alta tecnologia, em conjunto da análise inteligente das informações, traduz-se em melhor gerenciamento da loja, redução de gastos, aumento de produtividade, redução de mão de obra e maior lucro ao comerciante.

 

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