Saiba como otimizar processos e obter maior lucro em seu estabelecimento comercial

Publicado em 02 de Maio de 2019

Novas tecnologias, que estão revolucionando o varejo, serão mostradas pela Toledo do Brasil na Apas Show 2019.

No varejo, em geral, como há uma grande quantidade de mercadorias e um fluxo intenso de pessoas nas lojas, é fundamental a utilização de ferramentas que otimizam e melhoram os processos operacionais, que minimizam as chances de erros e fraudes, garantindo o sucesso do negócio, com redução de custos, e proporcionando um melhor atendimento ao cliente.

Hoje, o surgimento das novas tecnologias vem ajudando bastante no gerenciamento no ponto de venda. É o caso do Módulo Gerenciador de Vendas em nuvem, denominado MGV Cloud, desenvolvido pela Toledo do Brasil. Trata-se de uma moderna solução de hardware e software, que realiza análises das informações de pesagem e cadastros de maneira inteligente, ou seja, é uma ferramenta de gestão para um controle mais efetivo do estabelecimento comercial.

Com o MGV Cloud, o varejista tem acesso às informações sobre todas as mercadorias pesadas, sendo possível identificar, por exemplo, qual produto está sendo vendido em tempo real. O sistema emite também relatórios completos de pesagem, informando tipo de produto, quantidade e valor vendido, gráfico de produtividade, validade da mercadoria, além de serviços proativos para manutenções das balanças, ou seja, entre todas as funções, a ferramenta também informa sobre o tempo de vida útil de suas principais peças para as possíveis manutenções preventivas. Os acessos a tais dados ficam à disposição do varejista, que pode acessá-los de qualquer dispositivo com internet como, por exemplo, via smartphone, tablet ou laptop. Esse novo sistema pode ser integrado às balanças da Toledo do Brasil modelos Prix 5 Plus, 6 e 6i.

Agora, imagine uma balança computadora que elimina o desperdício de papel na rotulagem de produtos? Isso é possível com o uso de etiqueta contínua, tecnologia que está disponível nas balanças Prix 5 Plus6 e 6i. Na prática, a etiqueta é impressa em tamanhos diferentes, de acordo com as informações exigidas para cada tipo de produto. A solução visa atender o varejista que deseja reduzir em até 50% o consumo de etiquetas, pois numa mesma balança é possível imprimir mais de um modelo de etiqueta, sem o desperdício de papel.

Ou, ainda, fatiadores que controlam velocidade e contam o número de fatias? Parece impossível, mas com os Fatiadores de Frios Prix Uni 350 G é possível programar a quantidade desejada, sendo possível realizar de 40 a 60 fatias por minuto. O equipamento possibilita o fatiamento com agilidade, qualidade, segurança e o melhor aproveitamento da peça, reduzindo perdas e aumentando os resultados e lucros.

Essas e outras tecnologias da Toledo do Brasil que aumentam a produtividade, otimizam processos, e trazem melhor qualidade dos serviços, proporcionando um atendimento melhor para os clientes, estarão disponíveis na Apas Show 2019. O evento é considerado a maior feira de alimentos, bebidas, higiene, limpeza, equipamentos e tecnologia para supermercados do mundo, que acontece de 06 a 09 de maio, no Expo Center Norte, em São Paulo.

A Toledo do Brasil terá o maior prazer em receber sua visita em seu estande.

Comentários

Artigos relacionados

O que está buscando?