Você sabe o que é uma Etiqueta Eletrônica?

Publicado em 14 de Junho de 2017

As etiquetas eletrônicas de preço são responsáveis por mostrarem valores dos produtos aos clientes e dados de gerenciamento específicos aos funcionários. Essa tecnologia é considerada mais eficiente do que as de rotulagens feitas em papel. Os estabelecimentos comerciais tornam-se mais competitivos em relação aos de seus concorrentes e exibem etiquetas com preços claros, confiáveis e constantemente atualizados. 

Os clientes podem descobrir, por meio de um flash luminoso da etiqueta, se certos produtos da loja estão em promoção, basta aproximarem seus celulares dela. Por meio do sistema de geolocalização da etiqueta, é possível acessar o mapa da loja e a correta localização de cada produto. Elas também disponibilizam dados para diversas atividades, como a produção de inventários.

Entre outros benefícios das etiquetas eletrônicas estão: redução no consumo de papel e mão de obra, maior tecnologia e modernidade aos estabelecimentos, credibilidade para órgãos fiscalizadores, fonte única de informação de preços, aplicação Click & Collect (tecnologia em que os clientes compram on-line e pegam seus produtos na loja física), etiquetas para freezers que funcionam até -30º, comunicação totalmente imune à interferências, software de gerenciamento com acesso à Web e bateria de longa duração. 

Assista ao vídeo abaixo e saiba mais:

 

Comentários

Artigos relacionados

O que está buscando?