Toledo do Brasil

Busca de produtos
Boleto XML
Navegue pelas categorias:

Hollywood Pães

Toledo leva modernidade e oportunidade de negócios à Hollywood Pães

Panificadora do DF adquiriu produtos da Toledo do Brasil e obteve vantagens nos negócios




Cliente

Cliente

Fundada em 1990, a Hollywood Pães é uma panificadora localizada em Brasília, no Distrito Federal. Sinônimo de qualidade e respeito com o consumidor, a padaria atende, em sua maioria, um público de classe A e B, oferecendo mais de dois mil itens para consumo entre tortas, salgados, doces, sanduíches, bolos, tábuas de frutas e frios. Aberto de domingo a domingo, o estabelecimento passou por uma grande reforma no ano de 2013.

Problema

Problema

A ideia dos proprietários era aproveitar a oportunidade para melhorar o espaço local, trazendo mais conforto e comodidade aos seus clientes, mas ao mesmo tempo oferecer produtos de qualidade e demonstrar, através de seus equipamentos, que o conceito de padaria “premium” estava presente em todos os setores do estabelecimento.

Além de promover uma melhoria estética e funcional do local, a reforma na Hollywood Pães tinha como objetivo “modernizar os equipamentos da padaria e aproveitar o custo-benefício dos produtos”, como comenta uma das sócias da panificadora, Andreia Oliveira. Além isso, a norma NR12 do Ministério do Trabalho e a portaria 371 do Inmetro, obrigavam as panificadoras a se adequarem com novos equipamentos que atendiam estas legislações.

Solução

Solução

O parque de balanças da Hollywood Pães já era da Toledo do Brasil. Sendo assim, todos os equipamentos adquiridos para modernização e adequação da panificadora, foram da empresa líder de pesagem no país. Foram adquiridos duas balanças Prix 6 e duas Prix 6 Touch, um fatiador de frios 350g Confort, que atende às legislações vigentes, dois MITs (tabela digital) e o software de gerenciamento MGV 6.

Ganhos

Ganhos

Com os novos equipamentos, a Hollywood Pães obteve ganhos consideráveis na forma de atendimento ao público. O modo automático do fatiador de frios liberou as funcionárias para realizarem outras tarefas, a praticidade no envio das cargas das balanças através do MGV 6 ajudou no processo de atualização dos itens, preços e controle de validade dos produtos e os clientes passaram a conhecer novas opções de compra através da MIT enquanto estão na fila. “Padaria moderna é igual a balança moderna”, diz Andreia. “A balança chama atenção dos clientes”, completa.

Além do modo automático, o corte fino das fatias feito pelos fatiadores de frios também gerou redução de custos com matéria-prima e melhor aproveitamento das peças. Mas, segundo os proprietários, o grande ganho da panificadora foi o uso das mídias disponíveis, tanto na MIT como na balança, para promoções de produtos, datas comemorativas e até comercialização de espaços publicitários, “fizemos negócios com clientes e fornecedores para utilizar o espaço de mídia dos equipamentos. Isso aumentou nosso faturamento”, confirma Andreia.

 

Problema

ProblemaResumo

  • Modernizar os equipamentos da padaria;
  • Aproveitar melhor custo-benefício dos produtos;
  • Equipamentos que atendessem legislações vigentes.
Implicações

ImplicaçõesResumo

  • Multas dos órgãos fiscalizadores;
  • Perda do status de loja premium.
Solução

SoluçãoResumo

  • Prix 6, Prix 6 Touch, Fatiador de frios, MGV 6 e MIT.
Ganhos

GanhosResumo

  • Uso das mídias disponíveis no MIT e na balança para promoções, lançamentos, datas comemorativas e anúncios;
  • Aumento do faturamento com vendas de espaço publicitário;
  • Praticidade no envio das cargas as balanças;
  • Facilidade do teclado rápido touch;
  • Modo automático do fatiador de frios;
  • Redução de custos com matéria prima e melhor aproveitamento das peças fatiadas;
  • Equipamentos que atendem integralmente à norma NR12 do Ministério do Trabalho e à portaria 371 do Inmetro.

Se você notou alguma semelhança desse caso com as suas necessidades, a Toledo do Brasil pode resolver.
Entre em contato para mais informações.

Compartilhe

  • Pin it