Publicado em Sexta-feira, 15 de Junho de 2012

Apostar em equipamentos que dão segurança a funcionários também deixa o proprietário tranquilo

No setor de food service, ter funcionários de confiança é essencial e possuir equipamentos que cuidem da segurança destes profissionais também é muito importante. Além disso, a higiene e praticidade de qualquer aparelho elétrico também deve ser levada em conta na hora de adquirir uma máquina para um estabelecimento que lida com alimentos.

Pensando nisso, a Toledo do Brasil aumenta sua linha de produtos de qualidade e confiança no mercado. Agora, oferece também fatiadores de frios que atendem completamente à norma NR-12 do Ministério do Trabalho, que garante proteção contra acidentes com especificações para que os fatiadores de frios tenham uma série de itens de segurança para a proteção dos operadores durante o manuseio do equipamento.

Um dos diferenciais do produto é o afiador de lâmina de corte integrado, que possibilita mais facilidade e segurança na afiação. Além disso, as lâminas de corte são perfiladas, sendo que apenas 8 milímetros de sua superfície entram em contato com o produto, o que proporciona mais eficiência no corte e menos desgaste da lâmina, pois diminui o atrito entre a superfície de corte e o produto.

Serão quatro modelos, cada um para atender necessidades diferentes:

  • Uni 350 G Comfort (automático com lâmina de corte de 350 mm de diâmetro);
  • Uni 350 G (manual com lâmina de corte de 350 mm de diâmetro);
  • 9300 G Comfort (automático com lâmina de corte de 300 mm de diâmetro);
  • 9300 G (manual com lâmina de corte de 300 mm de diâmetro).

Os modelos Comfort possibilitam a escolha do modo automático ou semiautomático com segurança, através de uma alavanca. O lançamento será na Fispal Food Service, o maior evento do setor da América Latina, que vai ocorrer de 25 a 28 de junho no Expo Center Norte, em São Paulo.

Serviço
Feira Internacional de Produtos e Serviços para a Alimentação Fora do Lar (Fispal Food Service)
De 25 a 28 de junho, das 13h às 21h
Expo Center Norte
Estande Toledo: 114, Passarela 1

O que está buscando?