Publicado em Domingo, 15 de Julho de 2012

A primeira balança para esse mercado com tela touch de 10 polegadas e recursos de som e imagem

A Prix 6 Touch traz um novo conceito de balança para o setor. Com design diferente e tecnologia que promete facilitar o manuseio, a novidade chega para tornar o momento de pesar a mercadoria uma interação com o cliente.

É a primeira balança para o varejo com touchscreen. A Prix 6 Touch traz opções ilimitadas de agrupamento de itens, de acordo com a sua classificação, como os mais vendidos ou por departamentos, para agilizar o processo de pesagem e venda. Além disso, é possível escolher classificar por peso ou por unidade.

Para o cliente a inovação se apresenta na tela de sete polegadas colorida, com função de som e imagem. Enquanto faz a pesagem do item que comprou, é possível conferir em vídeos ou banners promoções da loja ou uma nova receita, de acordo com a mídia cadastrada pelo estabelecimento.

Outra inovação é o sistema de código de barras que a Prix 6 Touch é capaz de gerar com sua impressora acoplada. Em parceria com a Associação Paulista de Supermercados (APAS), nele estarão cadastradas todas as informações de rastreabilidade do produto, como data de validade, de embalagem, número do lote, etc. Seu gerenciamento é feito através de conexão Ethernet ou wi-fi, com possibilidade de cadastramento de itens, departamentos e lojas diferentes.

O que está buscando?