Publicado em Quarta-feira, 12 de Fevereiro de 2014

Balança Suspensa ToledoEntre os dias 12 e 15 de fevereiro ocorre a Femagri (Feira de Máquinas, Implementos e Insumos Agrícolas). O evento trará a Toledo do Brasil, líder em pesagem no país, com um pré-lançamento para pesagem de bags. “Com a mudança da embalagem do café de sacaria para big bag se faz necessária a aplicação de um equipamento desse tipo e essa foi uma solicitação dos clientes para a Toledo nas duas últimas participações da empresa no evento”, conta Wilson Repetto, gerente das filiais de Belo Horizonte e Uberlândia da Toledo.

Com tecnologia de última geração, a Balança Suspensa Toledo (BST) é a primeira feita no Brasil que conta com Certificado de Rastreabilidade dos processos e materiais utilizados em sua fabricação, o que garante mais segurança tanto para o cliente quanto para seus funcionários. Com capacidades de 500 kg a 5.000 kg, o equipamento utiliza gancho giratório de 360°. “Esse gancho facilita a operação durante a movimentação e içamento de cargas”, explica Wanderson de Oliveira, supervisor da Toledo do Brasil.

A BST foi desenvolvida de acordo com normas internacionais para equipamentos de içamento de cargas. Com tecnologia importada, usa um processador dedicado de última geração que proporciona rápida estabilização e informações precisas das pesagens. Sua memória flash permite atualizar o software e salvar ou recuperar a calibração e suas configurações de operação.

Conta ainda com display de LED de 38 mm de altura. “É o maior do segmento, o que proporciona excelente visualização em ambientes com baixa ou alta luminosidade”, conta Wanderson. E há também a opção de controle remoto, para que as operações possam ser controladas a distância.

A novidade estará exposta na Femagri e já terá preço para pré-venda. “A BST utiliza uma das tecnologias mais avançadas em pesagem suspensa e acreditamos que será sucesso já no pré-lançamento por contar com toda a garantia e assistência que só uma empresa líder no mercado é capaz de oferecer”, finaliza o supervisor.

Serviço

Serviço
Femagri
Estande Toledo - 37
De 12 a 15 de fevereiro, das 8h às 18h
Av. Vereador Nelson Elias, 1300b - Bairro Japy
Guaxupé - MG


O que está buscando?