Publicado em Sexta-feira, 15 de Junho de 2012

Feira traz oportunidades de negócios e novidades para toda a cadeia produtiva de carne.

A maior feira indoor para o setor da pecuária traz novas tecnologias para facilitar a vida do produtor. Este ano, a Toledo do Brasil, empresa líder em pesagem no País, leva seu lançamento para o evento. A MGR4000, lançada em maio, estará exposta na 18ª Feira Internacional da Cadeia Produtiva da Carne (Feicorte) para demonstrar o conceito wireless aplicado à pecuária.

Além de não precisar de fios, a nova balança da linha MGR conta com indicador que agrupa informações sobre o lote de gado e o animal que pesado em uma mesma tela, com controle de ganho de peso, vacinação, valor em arrobas e em reais, etc.

A tecnologia wireless permite que o indicador fique a até 100 metros de distância das barras de pesagem. O equipamento também conta com impressora e saída USB para gerar relatórios de análise do rebanho.

A expectativa para a feira é grande. “É uma grande oportunidade de demonstrarmos a MGR-4000 para os pecuaristas e ao mercado de uma maneira geral”, conta Karina Dametto, analista de produtos da Toledo do Brasil.

Serviço
18ª Feicorte
11 a 15 de junho, das 9h às 20h
Centro de Exposições Imigrantes (Rodovia dos Imigrantes, Km 1,5 - São Paulo – SP)
Entrada gratuita

O que está buscando?