Publicado em Quinta-feira, 09 de Maio de 2013

Processador de 1,5 GHz, memória de 2 GB, HD de 320 GB, sistema operacional Windows Embedded, comunicação wireless e displays LCD. Com recursos que mais parecem descrever um tablet ou um computador, a nova geração apresentada pela Toledo do Brasil na APAS 2013 é o futuro das balanças. A Prix 6 Touch tem características bem parecidas com alguns eletrônicos modernos, tudo para oferecer ao mercado varejista muito mais eficiência na pesagem. 

“A balança Prix 6 Touch conta com um processador de alto desempenho, o que proporciona mais agilidade na pesagem, impressão de etiquetas e transmissão de dados via wireless”, explica João Paulo Nogueira, coordenador de marketing da Toledo do Brasil. Isso faz diferença na hora de atender, pois a resposta da impressora ao receber o comando é oito vezes mais rápida comparada a de outros modelos do mercado, além de melhorar também o processo de carregamento de informações cadastrais via wireless, com expressiva redução do tempo de comunicação.

Com tela de LCD de 7” em alta definição voltada para o consumidor, torna-se um novo canal de mídia para as vendas no varejo, para a comunicação direta de promoções, receitas, produtos e mensagens diversas. A Prix 6 Touch também oferece recursos de som e vídeo para essa interação, o que pode impressionar e conquistar muitos clientes. Para o operador, esse modelo oferece a tela sensível ao toque e pode ser personalizada para cada necessidade, uma inovação que proporciona mais rapidez e eficiência no atendimento. 

Há também a opção da Prix 6 com display tradicional para o operador, contando também com alto desempenho e possibilidade de comunicação com o consumidor através de imagens e mensagens. Para os dois modelos há a versão com torre, que melhora a visualização do painel do consumidor de acordo com o ambiente de instalação.

Essa tecnologia pode ser conferida no estande da empresa na APAS 2013, que fica na rua N11 do pavilhão verde. A Prix 6 já está disponível para pedidos na feira, já o modelo Touch iniciará sua comercialização dentro de algumas semanas.

Serviço

Serviço
29ª edição do Congresso e Feira de Negócios em Supermercados da Apas
De 6 a 9 de maio das 14h às 22h
Expo Center Norte - Rua José Bernardo Pinto, 333 – Vila Guilherme – SP


O que está buscando?