Publicado em Segunda-feira, 20 de Abril de 2015

FIPPPA 2015

Entre os dias 28 e 30 de abril ocorre pelo primeiro ano, em Curitiba (PR), a FIPPA, Feira Internacional de Produção e Processamento de Proteína Animal, como uma junção das feiras Avesui e Tecno Food. O objetivo é reunir os maiores fornecedores para a área pecuarista, desde a criação até a mesa do cliente final.

A Toledo do Brasil está presente no evento e apresenta suas soluções que atendem às mais diversas necessidades dessa área. Com certificado de proteção IP69K, por exemplo, os equipamentos de piso e bancada da linha inox são resistentes e permitem a lavagem com alta pressão e temperaturas mais elevadas. “São soluções projetadas para o ambiente agressivo dos frigoríficos que têm a necessidade de higienização constante. Essas balanças podem ser lavadas com água pressurizada contendo produtos químicos e temperatura de até 80º C”, explica Sérgio Abrantes Diniz, gerente regional da Toledo do Brasil.

A empresa leva também as soluções de gerenciamento e automação para essa área, com sistemas que permitem acompanhar desde a criação até a venda, seguindo padrões internacionais para o mercado de carnes. Com isso, o produtor evita fraudes e traz mais confiabilidade a seus produtos.

Para a Toledo, os produtores que exportam são um dos focos da feira. “Devido ao valor atual do dólar, que traz melhor resultado para os exportadores, a expectativa é boa. Temos soluções que proporcionam melhor produtividade de processos desde a fabricação da ração, controle da criação dos animais, redução de perdas no abate e na produção de industrializados”, conta Diniz.

Serviço

FIPPPA - Feira Internacional de Produção e Processamento de Proteína Animal
De 28 a 30 de abril, das 10h às 18h
Expotrade Convention Center

Rodovia Dep. João Leopoldo Jacomel, 10.454 - Pinhais - PR

 

O que está buscando?