Publicado em Segunda-feira, 28 de Abril de 2014

Balança de caminhões, solução para pesagem de animais e kit de automação serão destaques no estande

Sistema Guardian com automação de semáforos, câmeras e cancelas.

As exportações do agronegócio no país cresceram 3,7% em março, comparado ao mesmo mês de 2013, e atingiram US$ 7,97 bilhões.  Os produtores procuram novas tecnologias para ganhar eficiência na produção e torna-la mais sustentável e rastreável.

Na Agrishow, a Toledo do Brasil mostrará as mais recentes tecnologias em pesagem e gerenciamento, tanto para a agricultura quanto para a pecuária.  “As soluções Toledo para o agronegócio fornecem e tratam informações de peso nas propriedades dos clientes, permitindo tomadas de decisões que melhorarão a eficiência da produção, seja com foco na agricultura ou na pecuária”, explica Carlos Fonseca Borges, gerente regional da Toledo.

A 900i, balança de caminhões da Toledo, tem exclusiva garantia de 5 anos contra descargas elétricas, como raios. Além disso, sua célula de carga inteligente detecta qualquer condição adversa para manter sempre a pesagem precisa e confiável.

Com o kit de automação, a solução fica ainda mais completa, possibilitando equipar a balança com sensores para garantir que o caminhão está totalmente sobre a plataforma, além de cancelas e semáforos para controlar o fluxo dos veículos na pesagem e câmeras para o registro e segurança do processo. Também é possível ter esse controle a distância com acesso remoto e alertas de ocorrências por e-mail.

“Essa automação da 900i evita fraudes na pesagem, além de diminuir o tempo de passagem do veículo pela balança”, afirma o gerente.

Para o gado, a novidade é a MGR-4000 Júnior, que traz novo design, exclusivas barras em aço inox e funcionalidades que agilizam o dia a dia da criação. A balança para troncos faz o controle da pesagem, além de registrar os dados e permitir a emissão de até 5 tipos de relatórios diferentes, com base no lote ou em cada animal.

A Toledo do Brasil, líder em soluções de pesagem para a agronegócio, espera que o número de visitantes no estande e as vendas durante o evento cresçam cerca de 10% em relação à Agrishow 2013. Carlos explica a expectativa: “a Agrishow é a maior feira do setor no país, na qual sempre fazemos um bom volume de negócios, atendemos clientes e prospects, além de divulgar ainda mais a Toledo do Brasil nesse segmento”.

Serviço

Serviço
Agrishow 2014 - 21ª Feira Internacional de Tecnologia Agrícola em Ação
De 28 de abril a 02 de maio, das 08h às 18h 
Estande Toledo do Brasil: B2A
Rodovia Antonio Duarte Nogueira Km 321 | Ribeirão Preto - SP


O que está buscando?