Publicado em Segunda-feira, 13 de Abril de 2015

Tecnoshow - 2015A Tecnoshow, que ocorre em Rio Verde (GO) este mês, reúne grandes fornecedores para o agronegócio e cria oportunidades para o setor conhecer novas tecnologias disponíveis para facilitar o dia a dia no campo.

A Toledo do Brasil leva para o evento a 900i, balança de caminhões que permite o controle no fluxo de veículos na propriedade. Com a pesagem é possível mensurar a rentabilidade da produção e evitar fraudes e desvios. Carregar o caminhão com sua capacidade máxima permitida, possibilita ter o melhor custo de frete, sem risco de multas por sobrepeso.

Outra tecnologia para o campo é a linha MGR, com solução para pesagem e gerenciamento de gado. Para ser instalada em troncos de passagem, a MGR-4000 é o último lançamento da linha e traz informações de peso, vacinação, apartação e valor em arrobas, tudo em uma tela só. Com esse controle é possível ter tudo registrado em relatórios completos e manter o histórico do rebanho, contribuindo para a rastreabilidade que é exigida por muitos compradores.

Serviço

Tecnoshow Comigo
De 13 a 17 de abril, das 8h às 18h
Centro Tecnológico COMIGO (CTC)

Anel Viário Paulo Campos, km 7, Rio Verde – Goiás


Estande da Toledo do Brasil: L4

 

O que está buscando?