Publicado em Quinta-feira, 04 de Abril de 2013

O Ministério da Agricultura, Pecuária e Abastecimento do Brasil (Mapa) está constantemente preocupado com o bem-estar animal. Em 2013, o país assinou protocolo de cooperação técnica com a União Europeia para o aprimoramento dos sistemas de criação dos animais. O Mapa também promove treinamentos pelo Brasil para melhorar o manejo do gado.

Diante deste cenário, é natural que produtores procurem alternativas melhores na tecnologia para o cuidado com os animais. No mês de abril, ocorre a 12ª edição da Tecnoshow Comigo, uma feira voltada para o mercado da agricultura e pecuária.

 A Toledo do Brasil, líder na área de pesagem no país, estará presente no evento com seu último lançamento para gerenciamento de rebanho, a MGR-4000. Esta balança traz a tecnologia sem fio para o campo e facilita a operação de pesagem tornando possível o manuseio do indicador de peso a até 100 metros do tronco de pesagem.

 É possível visualizar todas as informações do rebanho, como engorda, vacinação e valor em reais e em arrobas em uma única tela ou gerar relatórios periódicos impressos e via computador.

 Além dessa solução, a empresa leva para a feira a balança de caminhões 900i, uma solução que proporciona maior controle na entrada e na saída de insumos na propriedade rural. A 900i é a única no país à prova de descargas elétricas, com garantia de cinco anos.

Tecnoshow Comigo 2013
De 8 a 12 de abril, das 8 às 18 horas
Centro Tecnológico Comigo (CTC)
Anel Viário Paulo Campos, Km 7, Zona Rural
Entrada Gratuita

O que está buscando?