Publicado em Sexta-feira, 01 de Junho de 2012

Feira para o setor de alimentação ocorre no mês de junho em São Paulo e traz novas tecnologias para o mercado.

Pesquisas apontam crescimento na procura por refeições fora de casa e a estimativa é que 19% da renda das famílias paulistas é gasta com alimentação, de acordo com a pesquisa Cenários 2020, realizada pelo Sebrae-SP. Isso traz muitas oportunidades no setor.

Por isso, a Fispal Food Service, o maior evento do setor da América Latina, traz neste ano muita novidade em tecnologia para equipar os estabelecimentos que estão acompanhando esse crescimento. O principal público da feira são os revendedores dessas tecnologias.

Para melhorar e ampliar o mercado de atuação a Toledo do Brasil leva para a feira inovações para o mercado. Uma das novidades é a balança Prix 6 Touch, última tecnologia em pesagem para o varejo, com tela Touch para facilitar o manuseio do operador e recursos de áudio e vídeo como mais um canal de mídia para o consumidor.

Outra novidade é a linha de fatiadores Toledo. Com características que facilitam a limpeza e melhora a segurança do operador. A única linha que atende totalmente a norma NR-12 do Ministério do Trabalho.

Além disso, a Toledo traz mais um lançamento para tornar o dia a dia do estabelecimento mais rápido e prático. A balança Prix 4 Due, é a versão melhorada da Prix 4 Uno, com maior capacidade de pesagem e armazenagem de dados, além de impressora acoplada com capacidade para diversos layouts de etiquetas e impressão de EAN-13 ou Code 128.

“Por ter foco em distribuidores e revendedores, a Fispal é muito importante para fortalecer relacionamentos, informar sobre novas soluções e criar oportunidades de negócios”, ressalta o gerente nacional de Vendas – Mercado Comercial, Mário Pandolfo.

Além das novidades, a Toledo leva várias soluções para o varejo, como o Kit PreScan, que cadastra os produtos em um cartão já na fila, para agilizar a passagem pelo caixa. Além das habituais balanças de diferentes tamanhos e capacidades para atender a cada necessidade.

Serviços
Feira Internacional de Produtos e Serviços para a Alimentação Fora do Lar (Fispal Food Service)
De 25 a 28 de junho, das 13h às 21h
Expo Center Norte
Estande Toledo: 114, Passarela 1

O que está buscando?