Publicado em Quinta-feira, 02 de Fevereiro de 2012

Balança ajuda a controlar e gerenciar transporte no campo

Saber qual o peso do veículo carregado com a produção ajuda a evitar multas e extravio de carga. Além disso, um caminhão com carregamento dentro do limite permitido economiza combustível e evita o desgaste prematuro de peças e pneus. Esses são alguns benefícios que a pesagem prévia pode oferecer.

A maior parte do transporte da produção é feito através de caminhões que circulam com a mercadoria por todo o País e é alvo de constante fiscalização pelas estradas. Hoje, as rodovias federais e estaduais contam com centenas de postos com balanças de caminhões. A multa para quem trafega com a carga acima do peso pode chegar a R$ 30 mil e é considerada penalidade média anotando quatro pontos em carteira.

Para evitar os prejuízos desse tipo, o produtor pode pesar o veículo ao sair da produção, originando relatórios e facilitando o gerenciamento. A Toledo do Brasil apresenta na Show Rural 2012 a 900i, balança rodoviária inteligente que é resistente a raios, à prova d’água e tem maior durabilidade.

Essa e outras soluções para o agronegócio a Toledo do Brasil leva para a sua 12ª participação consecutiva na Show Rural 2012, feira referência para a difusão de tecnologias para o campo desde o cultivo e criação até o controle, como na área de pesagem.

Serviço

Serviço
Show Rural Coopavel 2012
De 6 a 10 de fevereiro das 8h às 17h
Estande da Toledo: Lote 13.1
Br 277 km 597, Cascavel, Brasil
Estacionamento Gratuito

O que está buscando?